Skip to main content
Solved

Atualizar checkbox no card atraves de automaçao com database

  • June 21, 2024
  • 12 replies
  • 318 views

Talitha Batista

olá pessoal,

 

Fiz um campo de checkbox com todos os nossos produtos e gostaria que ele fosse flegado conforme o produto for igual a “sim” no data base. Deu certo, porem são 9 produtos e ele só mostra 1 produto aleatório. 

 

No exemplo abaixo, é o mesmo cliente do database, mas aparece produtos diferentes. 

 

 Sem contar que nos logs, informa que a automação deu certo em todas as automações.

 

 

Será que fiz algo errado na automação?

 

Valeu!

Best answer by Rodrigo Farias

@Talitha Batista tudo bem por ai?

Poderia abrir um chamado aqui no suporte nos enviado essa evidencias? 

  • Um vídeo explicando o problema
  • Link da automação
  • Link de um card de exemplo

Fico no aguardo. 

12 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

O conceito de automação do Pipefy é: Todas executadas o tempo todo, mas só as que atendem aos requisitos concluem com sucesso.

Pode, por favor, enviar de 2 a 3 dessas automações, o conteúdo de cenários para avaliar como está configurado?
Obrigado,


Lais Laudari
  • 536 replies
  • June 24, 2024

Olá @Talitha Batista!

Conseguiu solucionar?


Rodrigo Farias
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img
  • Support Team
  • 35 replies
  • June 24, 2024

@Talitha Batista poderia enviar o url de 3 dessas automações e o link de um card que não tenha funcionado seguindo a lógica da automação?


Talitha Batista
  • Author
  • Inspiring
  • 9 replies
  • June 25, 2024

Lais Laudari
  • 536 replies
  • June 25, 2024

@Rodrigo Farias pode nos dar uma força aqui para identificar o que houve, por favor?😃


Talitha Batista
  • Author
  • Inspiring
  • 9 replies
  • June 25, 2024

@Lais Laudari sem querer cliquei na sua resposta como “melhor resposta”, é possível retirar, pf?


Lais Laudari
  • 536 replies
  • June 26, 2024

Claro, @Talitha Batista


Rodrigo Farias
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img
  • Support Team
  • 35 replies
  • June 28, 2024

Todas são executadas o tempo todo, mas apenas aquelas que atendem aos requisitos são concluídas com sucesso. O problema geralmente está na lógica de iteração ou na forma como os valores são acumulados e aplicados. Ajuste a lógica para garantir que todos os produtos sejam processados corretamente e que todos os checkboxes correspondentes sejam marcados. Se precisar de ajuda específica com a configuração da automação ou script, forneça mais detalhes sobre como você está implementando isso para que eu possa fornecer orientações mais precisas.


Lais Laudari

@Talitha Batista conseguiu avaliar a lógica das automações? Se ainda precisar de ajuda, compartilhe conosco aqui!😉


Talitha Batista
  • Author
  • Inspiring
  • 9 replies
  • July 10, 2024

Bom dia pessoal, estava de ferias. vou olhar novamente a lógica e compartilho mais detalhes com vocês. Obrigada time!


Talitha Batista
  • Author
  • Inspiring
  • 9 replies
  • July 17, 2024

Bom dia pessoal. Desculpe a demora

 

A lógica que utilizei foi: 

Quando um card for criado no pipe de Onboarding e tiver a condição que no data base de OP Financeira ou database OP Imobiliária o produto Conta Hent estiver como SIM, deve flegar o Conta Hent no checkbox. 

 

Só que temos 11 produtos, ou seja, 11 campos no checkbox, nao sei se isso impacta. 


Rodrigo Farias
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img
  • Support Team
  • 35 replies
  • Answer
  • July 19, 2024

@Talitha Batista tudo bem por ai?

Poderia abrir um chamado aqui no suporte nos enviado essa evidencias? 

  • Um vídeo explicando o problema
  • Link da automação
  • Link de um card de exemplo

Fico no aguardo.