Skip to main content
Solved

GraphQL Relatórios

• October 20, 2021
  • 2 replies
  • 210 views

luiz_menani

Olá! Espero que estejam bem.

Pessoal, fiz um relatório bem simples no Pipefy. O Pipe é de Solicitações de Atendimento.. Possui somente 4 fases. Precisava de uma lista de todos os cards de um determinado cliente.

Fiz um relatório, selecionei os campos e pronto. Basta filtrar por nome que tenho o resultado.

O problema é que tenho que exportar esse relatório para uma página do site do Wix, área logada.

No Wix consigo abrir colocar um código HTML incorporado. Minha questão é:

Eu consigo através do GraphQL obter o relatório que criei?

Best answer by Lucas Democh

Olá @luiz_menani,

Se for uma situação recorrente, você pode utilizar o Integromat para integrar o Pipefy ao Wix. Assim você poderia manter seu site atualizado de acordo com os gatilhos. Exemplo:

O integromat possui diversos gatilhos para o Pipefy e também para o Wix, facilitando bastante a integração das duas ferramentas.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

tsartori
Forum|alt.badge.img+4
  • Superuser
  • 157 replies
  • October 26, 2021

Oi Luiz, 

Sim, podes exportar o relatório por GraphQL e converter o JSON para HTML, mas me parece um sistema meio ultrapassado este do Wix

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • Answer
  • October 27, 2021

Olá @luiz_menani,

Se for uma situação recorrente, você pode utilizar o Integromat para integrar o Pipefy ao Wix. Assim você poderia manter seu site atualizado de acordo com os gatilhos. Exemplo:

O integromat possui diversos gatilhos para o Pipefy e também para o Wix, facilitando bastante a integração das duas ferramentas.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings