Skip to main content
Submitted

Campo que aceite imagem (print)

• September 15, 2023
  • 5 replies
  • 69 views

gizele.kuhn

Olá pessoal.

dentro do Pipe existe algum campo que aceite eu colar um print, sem a necessidade de fazer o upload de um arquivo?

Tipo este campo aqui?

5 replies

• 0 replies
  • September 15, 2023

Oi @gizele.kuhn , hoje apenas usando campos do tipo anexo, você consegue anexar um print diretamente no card do Pipefv.

Uma alternativa para caso você precise que a imagem fique visível no campo de texto do Pipefy, é usar markdown no seguinte formato: ![Alt Text](Image URL). O resultado ficará assim: 

Nesse caso a imagem precisa estar hospedada em algum num local público.

• 0 replies
  • September 15, 2023
NewSubmitted

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Que ótima ideia!!! Espero que seja implementada.

gizele.kuhn
Forum|alt.badge.img
  • Author
  • New Member
  • 0 replies
  • September 15, 2023

olá!
agradeço a ajuda. porem fiquei com mais uma duvida, meu formulário, quero utilizar para chamados de TI, e não venho meus usuários conseguirem realizar essa ação “Nesse caso a imagem precisa estar hospedada em algum num local público.”

Acho que só salvando o print e anexando né!

:(

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • September 15, 2023
gizele.kuhn wrote:

olá!
agradeço a ajuda. porem fiquei com mais uma duvida, meu formulário, quero utilizar para chamados de TI, e não venho meus usuários conseguirem realizar essa ação “Nesse caso a imagem precisa estar hospedada em algum num local público.”

Acho que só salvando o print e anexando né!

:(

Oi, ​​​​@gizele.kuhn 
Sim, só fazendo upload de arquivos ja salvos.
Vamo torcer para que sua sugestão seja implementada

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings