Notei que quando um usuário é excluído todos os registros que temos em nome dele são perdidos. Quando faço um relatório no pipefy o campo fica como desconhecido e perdemos o histórico de quem realizou tais tarefas, especialmente quando puxamos os dados para um banco de dados externo.
Infelizmente isso é um fato. Eu já reportei isso aqui na comunidade e em várias reuniões com o time Pipefy, mas ainda sem solução.
Minha sugestão é criar uma opção de habilitar e desabilitar a conta, dessa forma impede o uso, mas não pede o histórico.
Espero que eles resolvam.
Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?
No meu entendimento sim, pois se está desabilitado não utiliza e logo a Pipefy precisa mudar o modelo de cobrança para contas existentes - contas desabilitadas = conta.
Obviamente a conta desabilitada não pode ser reabilitada. Caso ocorre por engano, a volta só poderá ser efetuado pelo suporte/CSM da conta.
Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?
Olá,
Se puder votar na sugestão, segue link
Isso da mais visibilidade para a equipe do Pipefy
https://community.pipefy.com/ideas/opcao-desativar-membro-sem-perda-de-informacoes-3678
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.