Solved

Limite em uma query com filtro

  • 31 October 2023
  • 4 replies
  • 82 views

Userlevel 6
Badge +1

Olá, 

Estou fazendo uma automação e eu preciso, que me retorne todos os cards de um pipe, que foram atualizados nos últimos X tempo.

Eu achei uma query que me atende muito bem:

query

allCardUpdatedYesterday { allCards(first: 20, pipeId: 123,

filter: { field: "updated_at", operator: gt, value: "2018-08-01T23:50:11-03:00"}) {

edges {

node { id

title } } } }

Porém, descobri que ela tem um limite. Ela retorna um máximo de 50 resultados. 

Mas se nesse meio tempo, entre uma execução e outra, se mais que 50 cards furam atualizados, alguns serão perdidos no processo. 

Eu sei que o módulo LIST CARDS, não tem esse limite. Pelo menos, ja fiz com mais de 2000 resultados. 

Há alguma forma de remover esse limite? Agradeço quem souber

Obrigado.

icon

Best answer by Lais Laudari 31 October 2023, 14:34

View original

4 replies

Userlevel 6
Badge +1

Ah esqueci de mecionar, mesmo que eu coloque (first: 100), também só retorna 50.

query

allCardUpdatedYesterday { allCards(first: 100, pipeId: 123,

filter: { field: "updated_at", operator: gt, value: "2018-08-01T23:50:11-03:00"}) {

edges {

node { id

title } } } }

 

Se eu fizer:

query MyQuery {
  cards(pipe_id: "") {
    nodes {
      updated_at
    }
  }
}

 

Também tem o limite e 50. 

Userlevel 7

Olá @antonio-nykael!
Creio que este post abaixo te ajude com essa questão. Caso ainda tenha dificuldade é só compartilhar aqui!😉

 

 

Userlevel 6
Badge +1

Olá @antonio-nykael!
Creio que este post abaixo te ajude com essa questão. Caso ainda tenha dificuldade é só compartilhar aqui!😉

 

 

Olá,

Lais, ajudou e ajudou muito. Consegui fazer o que eu queria. Antes de ver sua resposta, já estava verificando outras formas de fazer o que eu queria. Mas com essa sua dica, ficou perfeito. Obrigado demais. 

Userlevel 7

Maravilha @antonio-nykael!
Conte sempre conosco😉

Reply