Solved

Workato - Pipefy Atualizar campo de DB

  • 14 August 2023
  • 4 replies
  • 118 views

Userlevel 3
Badge

Olá pessoal, 

Estou criando uma automação no workato onde o solicitante tem a opção de “Já tem ID de cadastro, sim ou não”
Se sim, ele pede o ID do registro dele no database, e no workato, ele buscaria se existe registro criado, se sim, ele atualiza o campo de DB com o registro dele já existente

 

 

Estou usando o campo de “id de registro” porem, ele da o seguinte erro na hora de gravar:

 

Parse error on "\\" (error) at [4, 110]. at line: 1395 called from: 206

E colocando direto o ID do registro também não vai :(

 


Field with id "cadastro_encontrado" is not found. Field with id "informa_es_de_contato" is not found. Field with id "cadastro_encontrado_1" is not found. at line: 1398 called from: 206

icon

Best answer by Jean Silva 17 August 2023, 14:24

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +11

Boa tarde Vinicius.

Esse erro acontece comigo quando o id do registro que estou tentando inserir no campo de conexão com DB não existe/está errado.

No seu caso, observei que o valor que vc está tentando inserir nos campos está indo como [“\775193958\”], mas ele teria que ir somente como 775193958.

 

Userlevel 3
Badge

Boa tarde Vinicius.

Esse erro acontece comigo quando o id do registro que estou tentando inserir no campo de conexão com DB não existe/está errado.

No seu caso, observei que o valor que vc está tentando inserir nos campos está indo como [“\775193958\”], mas ele teria que ir somente como 775193958.

 

Mesmo colocando o ID direto, ele da erro 

 

 

Userlevel 6
Badge

Boa tarde @vinicius-bernardes1 estamos analisando esse caso e em breve te retornaremos aqui na comunidade.

Att.

Userlevel 2

​Olá @vinicius-bernardes1!

 

Você poderia abrir um chamado com a nossa equipe de suporte. Somente com as informações que estão aqui não é possível analisar o que causou o problema.

 

Informando a receita que está com problema, para que seja possível investigar e analisar seu caso, para entender a causa raiz. 

Para abrir um ticket com nossa equipe de suporte é necessário estar logado na plataforma, acessar a opção de ajuda no canto superior direito e depois clicar em Contatar Suporte.

Reply