Skip to main content

Quando pesquisamos um registro numa conexão de database, só é possível pesquisar pelo título e não pelo subtítulo. Isso dificulta em alguns casos, onde a informação principal que será o título é uma, mas a informação do subtítulo é mais fácil de pesquisar, como por exemplo uma database de processos judiciais, é mais fácil pesquisar pelo nome do cliente, mas o título do registro precisa ser o número do processo.

Se fosse possível pesquisar pelo subtítulo, eu localizaria o processo pelo nome do cliente, sem ter que deixar todos os registros de processos com o título sendo o nome do cliente, sendo que o mesmo cliente pode ter mais de 1 processo na database.

Ótima sugestão!

Olá @douglas.scn. Obrigada pela sua sugestão. Estou submetendo para o nosso time de produto para análise e priorização. Até mais!

NewSubmitted

Ótima sugestão, pesquisar no database por uma única coluna se torna muito limitante e impacta bastante em nossos casos onde o database é maior.

Teriamos que ter mais como buscar por mais que uma coluna além do título.

Jessie Smith is a professional digital marketer with over 8 years of experience specializing in brand reviews, comparisons, how-to guides, and "best of" lists. Passionate about helping consumers make informed decisions, Jessie curates expert insights that simplify shopping experiences. Explore Jessie’s work on Thrift Reviewz, your go-to platform for discovering the best cheap vpn, in-depth store reviews, and related recommendations to elevate your shopping journey.

Isso, realmente, é um problema. Eu já sugeri o mesmo faz um tempo e nada ainda foi feito. Inclusive, uma época, em webinars, foi mencionado que teríamos automações em databases e, também, nada.