Alerta de atraso


Adicionar opção de contabilizar SLA de segunda a sexta-feira

Isso é essencial!
Tive um grande problema recentemente por conta disso.


Oi @Ana ! Tudo bem?

Fiz alguns testes durante esse final de semana, e meus testes confirmaram que é possível configurar o alerta de atraso com o SLA contabilizando apenas de segunda a sexta-feira!

Para isso, você precisa acessar as configurações do pipe e habilitar a opção “Os alertas serão contados de segunda a sexta-feira”. Uma vez habilitada, essa opção será aplicada tanto para o alerta de expirado dos pipes, quanto para o alerta de atraso das fases. 

 

Para habilitá-la, é só seguir os passos abaixo:

  1. Entrar no pipe
  2. Abrir as configurações do pipe
  3. Habilitar a opção “Os alertas serão contados de segunda a sexta-feira”
  4. Acessar a aba “Fases"

  5. Escolher a fase que você deseja criar um alerta de atraso

  6. Acessar “Opções avançadas”

  7. Definir um alerta de atraso

A partir do momento que esta configuração estiver feita, os alertas de atraso para novos cards deverão contabilizar apenas de segunda a sexta-feira.

 

Por favor me conte se essa solução funcionou para você! 😊


NewIn Progress

Isso é uma ótima melhoria! 


Eu sugiro que tenha como utilizar um calendário para configuração de SLAs, pois há feriados e até pontes que interferem na contabilização dos mesmos.

Concorrentes já possuem essa funcionalidade. A Pipefy precisa se apressar.

 


Olá, pessoal! Quanto a habilidade de contar SLAs apenas de segunda a sexta-feira, isso foi entregue! Confiram como fazer aqui: https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/625596-configurando-alertas-no-pipe#h_b65a01fdc8. Já a parte dos feriados está sendo estudada, quando tivermos novidades sobre essa parte comunicaremos aqui na comunidade!


In ProgressReleased