Skip to main content
In Progress

SLA dentro do expediente

Gabriel

Eu gostaria de ter uma opção em que eu possa selecionar um SLA que seja válido apenas durante o expediente de trabalho. Atualmente, essa opção não está disponível no sistema. É importante que o SLA seja considerado somente durante o horário em que os analistas estão trabalhando, e não em horários fora do expediente ou nos finais de semana, quando não há expediente.

5 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 28, 2023

Bem importante essa função

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Essa solicitação é antiga e muito necessária!  Pipefy dev team, ajuda aí, por favor!

Desirée Hoppe
Pipefy Staff

Olá! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar seu feedback com a gente! 

Hoje já é possível configurar o SLA para considerar apenas de segunda a sexta-feira. Para fazer essa configuração, você precisará acessar a tela de configurações do pipe, e habilitar a opção “Os alertas serão contados de segunda a sexta-feira”, conforme a imagem abaixo:

Quando essa opção estiver habilitada, todos os alertas deste pipe serão considerados de segunda à sexta-feira, incluindo os alertas de SLA.

Ainda não temos uma previsão de quando a opção para considerar apenas o horário do expediente estará disponível, mas o time responsável já está analisando a possibilidade de trabalhar nessa necessidade, e em breve compartilhará mais novidades sobre isso aqui na comunidade também 😊

Desirée Hoppe
Pipefy Staff
NewIn Progress

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Faz todo sentido ter essa mudança, muitos funcionários já reportaram isso pra mim. 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings