SLA dentro do expediente


Eu gostaria de ter uma opção em que eu possa selecionar um SLA que seja válido apenas durante o expediente de trabalho. Atualmente, essa opção não está disponível no sistema. É importante que o SLA seja considerado somente durante o horário em que os analistas estão trabalhando, e não em horários fora do expediente ou nos finais de semana, quando não há expediente.

Bem importante essa função


Essa solicitação é antiga e muito necessária!  Pipefy dev team, ajuda aí, por favor!


Olá! Tudo bem?

 

Obrigada por compartilhar seu feedback com a gente! 

 

Hoje já é possível configurar o SLA para considerar apenas de segunda a sexta-feira. Para fazer essa configuração, você precisará acessar a tela de configurações do pipe, e habilitar a opção “Os alertas serão contados de segunda a sexta-feira”, conforme a imagem abaixo:

 

 

Quando essa opção estiver habilitada, todos os alertas deste pipe serão considerados de segunda à sexta-feira, incluindo os alertas de SLA.

 

Ainda não temos uma previsão de quando a opção para considerar apenas o horário do expediente estará disponível, mas o time responsável já está analisando a possibilidade de trabalhar nessa necessidade, e em breve compartilhará mais novidades sobre isso aqui na comunidade também 😊


NewIn Progress

Faz todo sentido ter essa mudança, muitos funcionários já reportaram isso pra mim.