Opção de visualização e permissão dos usuários/membro


Seria interessante poder criar algum tipo de grupo com algumas limitações de permissão e visualização no painel de administraçao da empresa.
Estou contratando uma pessoa terceira de outra empresa pra trabalhar em um serviço em específico na nossa empresa, com isso foi adicionado como Membro e criado um pipe com os processos pertinentes ao trabalho dela dentro desse pipe dessa pessoa, com isso consigo ter uma gestão melhor das solicitações da empresa pra ela e do trabalho dela, porém ela não pode ter acesso aos databases e nem pipes da empresa, inclsuive seria perfeito se nem conseguisse visualizar a quantidade de pipes e os nomes do pipes ou database que temos, o ideal seria que ela conseguisse visualizar somente o pipe dela sem aparecer mais nada.

Obs.: Teria que se atentar de pra não ter problema com as conexão de database e pipe dentro do pipe dela, pois isso deve continuar normal.

Boa tarde @gil-neto ! Tudo certinho por aí?

 

Você pode me contar um pouco melhor qual funções você espera que essa pessoa terceira faça dentro do pipe? Pois para este caso acredito que temos algumas opções disponíveis, então quero entender melhor a sua necessidade para poder te oferecer a melhor opção 😊


Bom dia @Desirée Hoppe ! Tudo bem?

Estou contratando uma pessoa terceirizada para realizar o processo de recrutamento da empresa, de forma que as solicitações internas seria realizadas pelo portal, e atualmente já montei todo o pipe, de forma que eu conseguisse acompanhar o serviço dessa pessoa. Porém eu não gostaria que ela conseguisse visualizar os databases e nem os pipes que temos, inclusive nem aqueles pipes que aparecem bloqueados em “outros pipes”.
Seria perfeito se aparecesse somente o Pipe de trabalho dessa pessoa.


Oi, @gil-neto. Tudo bem?

Não há uma forma de bloquear a visualização de pipes públicos para membros da organização. No entanto, consigo pensar em uma forma de solucionar seu problema com a nova funcionalidade que lançamos essa semana em BETA, o Interfaces

Com o Interfaces, você pode colocar essa pessoa terceira como "convidada da empresa", de forma que ela não terá acesso a nenhum pipe e database, mas terá acesso à Interface que você criar para ela trabalhar. No Interfaces é possível colocar páginas com pipes e databases e configurar quais campos do processo a pessoa pode visualizar e/ou editar. 

Você pode ler um pouco mais sobre o Interfaces aqui e também teremos um treinamento na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto. Você pode se inscrever para o nosso Webinar aqui. Caso não possa comparecer, o time de suporte está sempre disponível para te auxiliar. 

Obrigada,


NewReleased

Boa tarde @gil-neto ! Tudo certinho por aí?

 

Você pode me contar um pouco melhor qual funções você espera que essa pessoa terceira faça dentro do pipe? Pois para este caso acredito que temos algumas opções disponíveis, então quero entender melhor a sua necessidade para poder te oferecer a melhor opção 😊

Claro, posso sim.
Se preferir podemos conversar por outro meio de comunicação, só para explicar melhor a situação.
Atualmente as interfaces estão em desenvolvimento, que seria uma outra forma pra resolver esse problema, porém não seria nada prático para fazer isso.