Permitir ao Admin visualizar o número de automações que estão sendo utilizados antes de gerar cobrança extra


Bom dia, 

 

Gostaria de sugerir e pedir encarecidamente que avaliem a possibilidade de criar um local onde o admin de empresa consiga analisar em tempo real a quantidade de automações e demais serviços que são limitados no pacote contratado, que estão sendo utilizados. 

Atualmente, só conseguimos essa informação acionando o suporte, ocupando nosso tempo e o de um atendente sem necessidade. 

E quando não lembramos de perguntar, corremos o risco de ultrapassar o pacote e só ter o conhecimento quando a cobrança já veio ao nosso financeiro, causando desconforto e problemas com o financeiro da empresa, que havia se programado ao valor pré-determinado. 

 

Desde já, agradeço!

Seria de grande ajuda um relatorio detalhado


Isso é muito útil mesmo!


Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Essa ideia é realmente muito valiosa. Estou enviando internamente para o nosso time responsável.

Obrigada! 


NewSubmitted

Isso é mais que útil, é necessário! Tive um problema com as automações a um tempo atrás e acabei pagando por um erro bobo, se tivesse acesso a essa informação antes eu teria arrumado. 


Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Essa ideia é realmente muito valiosa. Estou enviando internamente para o nosso time responsável.

Obrigada! 

Olá Nicole, 

 

Temos boas notícias sobre?