Skip to main content
Submitted

Customização da Capa do Card por etapa

diego-miranda

Hoje os cards trazem um resumo dele na pré visualização e pode ser ustomizado (como aparecer nota fiscal, ou um e-mail, ou o nome do criador do card, a tarefa a ser executada ou enfim) mas não é possível customizar ele por etapa, a idéia seria disponibilzar essa customização. Exemplo:
1- Na etapa de análise Fiscal o título do card será o nome do fornecedor e na capa o número da nota.

2- Na próxima etapa será a entrada de produto onde na capa do mesmo card agora irá mudar para mostrar a categoria do produto entregue e o nome do fornecedor.

3- Nessa etapa agora é de pagamento e irá mostrar na capa o código do fornecedor e conta bancária para depósito.

Todas as informações já preenchidas seja no formulário inicial ou em outra etapa anterior.

5 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • December 5, 2023

Ótima sugestão. Essa opção existe, mas fica na descrição da fase, e quando há muitos cards na fase, a descrição some, então seria mais interessante manter essa descrição em cards mesmo.

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Ótima ideia!!! Realmente será muito útil!

caroline-delben
Pipefy Staff

Olá @diego-miranda , 

Obrigada por compartilhar sua ideia! Estou submetendo para que o time de produto avalie a viabilidade! 

caroline-delben
Pipefy Staff
NewSubmitted

yasmim11
  • 2 replies
  • December 27, 2023

Se fosse possível personalizar a ordem geral da capa também, eu gostaria.

Por exemplo: hoje, o vencimento do card é marcado embaixo. Se eu quisesse colocar essa info abaixo do Título do Card não tem como… É uma informação chumbada no rodapé.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings