Skip to main content
Submitted

Data base fechada

Ezequiel Souza
marcosmelo
isaelnapoleaocell1
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • marcosmelo
    marcosmelo
  • isaelnapoleaocell1
    isaelnapoleaocell1

isaelnapoleaocell1

Data Base está aberta a todos, inclusive para Exportar dados, isso é extremamente perigoso para nossa empresa
Precisamos que ajustem isso para que os nossos colaboradores vejam e possam editar apenas os contatos que estão vendendo. Isso é de extrema importância. Por favor, me retornem o quando antes.

Isael

6 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • December 11, 2023

Muito importante 

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

O Acesso ao DB pode ser ajustado.

Pode remover os acesso entrando no DB em pessoas e apague as pessoas que não precisam acessar o DB.

Isso não afetará o uso da DB pelos Pipes;

isaelnapoleaocell1
Forum|alt.badge.img
Ezequiel Souza wrote:

O Acesso ao DB pode ser ajustado.

Pode remover os acesso entrando no DB em pessoas e apague as pessoas que não precisam acessar o DB.

Isso não afetará o uso da DB pelos Pipes;

Sim, já tentei, mas isso proibe todos os colaboradores de vizualizar ou editar alguma informação quando estão vendendo para esse contato. Se o cliente mudou o email ou número de telefone, não pode ser ajustado a não ser por um que esteja adicionado nessa Data base.
Uhmm acabei de lembrar que realmente já removemos todos de lá, mas mesmo assim eles conseguem ver, pois eu tenho que deixar em modo publico para que não afete com o problema mencionado anteriormente. :(

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá

Passe para o modo privado e coloque as pessoas com privilégio somente leitura, isso não permitirá mudanças.

Resolve parcialmente.

caroline-delben
Pipefy Staff

Olá pessoal, 

@Ezequiel Souza obrigada pelas sugestões, isso poderia resolver parcialmente de fato. @isaelnapoleaocell1 obrigada pelo feedback, vamos avaliar alternativas melhores para contornar isso. Obrigada!!

caroline-delben
Pipefy Staff
NewSubmitted

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings