Data base fechada


Data Base está aberta a todos, inclusive para Exportar dados, isso é extremamente perigoso para nossa empresa
Precisamos que ajustem isso para que os nossos colaboradores vejam e possam editar apenas os contatos que estão vendendo. Isso é de extrema importância. Por favor, me retornem o quando antes.

 

Isael

Muito importante 


O Acesso ao DB pode ser ajustado.

Pode remover os acesso entrando no DB em pessoas e apague as pessoas que não precisam acessar o DB.

Isso não afetará o uso da DB pelos Pipes;

 

 


O Acesso ao DB pode ser ajustado.

Pode remover os acesso entrando no DB em pessoas e apague as pessoas que não precisam acessar o DB.

Isso não afetará o uso da DB pelos Pipes;

 

 

Sim, já tentei, mas isso proibe todos os colaboradores de vizualizar ou editar alguma informação quando estão vendendo para esse contato. Se o cliente mudou o email ou número de telefone, não pode ser ajustado a não ser por um que esteja adicionado nessa Data base.
Uhmm acabei de lembrar que realmente já removemos todos de lá, mas mesmo assim eles conseguem ver, pois eu tenho que deixar em modo publico para que não afete com o problema mencionado anteriormente. :(


Olá

Passe para o modo privado e coloque as pessoas com privilégio somente leitura, isso não permitirá mudanças.

Resolve parcialmente.


Olá pessoal, 

 

@Ezequiel Souza obrigada pelas sugestões, isso poderia resolver parcialmente de fato. @isaelnapoleaocell1 obrigada pelo feedback, vamos avaliar alternativas melhores para contornar isso. Obrigada!!


NewSubmitted