Skip to main content
New

Adicionar recurso de tarefa/follow-up

  • October 22, 2024
  • 2 replies
  • 29 views

anderson-mod

Creio que muitas empresas passam por esse problema, pois acompanhando o forum verifiquei varias formas de tentar resolver, fazendo adaptações.

Um simples recurso de quando estiver trabalhando dentro de um card, conseguir agendar atividades como um follow-up. Exemplo: Ligar para o cliente dia xxxx, ou cobrar o retorno sobre o assunto yyy. No dia da atividade enviar notificação aos responsáveis do card.

Lembrando que poderá existir vários fups ao decorrer do tempo no card.

 

2 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Legend
  • 1466 replies
  • October 22, 2024

Boa ideia!


Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Ótima sugestão!


Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

 
Cookie settings