Customização da Capa do Card por etapa


Hoje os cards trazem um resumo dele na pré visualização e pode ser ustomizado (como aparecer nota fiscal, ou um e-mail, ou o nome do criador do card, a tarefa a ser executada ou enfim) mas não é possível customizar ele por etapa, a idéia seria disponibilzar essa customização. Exemplo:
1- Na etapa de análise Fiscal o título do card será o nome do fornecedor e na capa o número da nota.

2- Na próxima etapa será a entrada de produto onde na capa do mesmo card agora irá mudar para mostrar a categoria do produto entregue e o nome do fornecedor.

3- Nessa etapa agora é de pagamento e irá mostrar na capa o código do fornecedor e conta bancária para depósito.

 

Todas as informações já preenchidas seja no formulário inicial ou em outra etapa anterior.

Ótima sugestão. Essa opção existe, mas fica na descrição da fase, e quando há muitos cards na fase, a descrição some, então seria mais interessante manter essa descrição em cards mesmo.

 


Ótima ideia!!! Realmente será muito útil!


Olá @diego-miranda , 

 

Obrigada por compartilhar sua ideia! Estou submetendo para que o time de produto avalie a viabilidade! 


NewSubmitted

Se fosse possível personalizar a ordem geral da capa também, eu gostaria.

Por exemplo: hoje, o vencimento do card é marcado embaixo. Se eu quisesse colocar essa info abaixo do Título do Card não tem como… É uma informação chumbada no rodapé.