Editar ordem das opções "Mover para"


Tenho um problema muito sério com as opções “Mover para”, acontece que 2 opções totalmente distintas estão uma abaixo da outra, uma o card é aprovado e outra ele é arquivado. Por diversas vezes eu, ou outro funcionário, clicamos na opção errada, por estarem bem próximas. Seria muito bom se as opções ficassem mais distantes, ou até dar a opção de mover essas opções, para cima ou para baixo, para que elas não fiquem uma abaixo da outra. 

Acho mais fácil e melhor se estivessem mais distantes. 

Olá! Boa tarde! 

Obrigada pela sugestão! Estou submetendo sua ideia para o time de produto avaliar. 

Enquanto isso, como alternativa, você pode criar automações que movam automaticamente o card para alguma fase quando um campo tiver sido atualizado com um valor específico. 

Ou seja, você pode criar um campo do tipo seleção única (radio button) com as opções "Aprovado" e "Arquivado". Quando o usuário selecionar a opção "Aprovado", uma automação pode mover automaticamente o card para a fase de Aprovado, e quando o usuário selecionar a opção "Arquivado", outra automação pode mover automaticamente para a fase de Arquivado. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição!


Updated idea statusNewSubmitted