Fields visible only to administrators


 

Last week I suggested to the support team, that some fields be visible only to administrators.

In my case, it would mitigate some errors and remove the responsibility of the person responsible for the card.

@amanda_malaquias Thx for your feedback. Could you please share more details about your process and why there is a need to hide certain fields from regular users? 


Updated idea status NewSubmitted

Olá bom dia @Raphael Costa e @Felipe Scholz 

No meu caso seria em alguns campos para conexão entre pipes, como nós temos nomes (títulos) iguais que são diferenciados por um número e as vezes número e letra, os usuários fazem confusão na hora da conexão, e também eu tiro essa responsabilidade de alguns usuários, pois no meu processo eu envio um email template para mim mesma quando um card é criado em um pipe x, para que eu possa fazer uma conexão de pipe no pipe inicial e estabelecer uma conexão entre eles, tornando-os pai e filho um do outro...essa conexão deverá ser feita de imediato, ou no máximo no mesmo dia, para que outras automações (exemplo: movimentar card pai) aconteça corretamente… e alguns usuários não tem a disponibilidade de tempo para fazer isso de imediato..