Skip to main content
Submitted

Implementação de Interação com cartões para pessoas externas.

  • July 27, 2023
  • 8 replies
  • 131 views

diego-miranda
Forum|alt.badge.img+1

A idéia é criar uma maneira de pessoas que preenchen formulários publicos poderem cancelar suas solicitações se necessário.

 

Um exemplo pratico seria em um pipe de solicitações, por algum motivo o solicitante (que não possui usuário do Pipefy) sobe uma solicitação em duplicidade, hoje ele não tem autonomia para entrar em um link colocar o numero do cartão e cancelar ele por exemplo, mas a ideia é dar essa autonomia onde o solicitante pode movimentar seu cartão para uma etapa de cancelado, ou excluir o cartão (obviamente que essa deve ser uma função habilitável, pois entendo que existem Pipes onde essa função não erá bem-vinda).

8 replies

  • July 28, 2023

Olá @diego-miranda, no seu caso de uso, seria uma possibilidade adicionar os solicitantes como convidados externos (sem custo de licença), dentro da organização? Se não for, pode nos dizer o motivo?


diego-miranda
Forum|alt.badge.img+1
  • Author
  • Inspiring
  • July 31, 2023

Olá @Rodrigo Subirá até onde nos foi passado e a duvida tirada com o proprio Pipefy, não sei se é questão de contrato, mas os External Guests são pagos.


  • August 1, 2023

Olá @diego-miranda , acho que vale confirmar, recentemente atualizamos até na interface do produto, destacando a licença sem cobrança dos dois tipos de Guest:

 

De qualquer forma, vou submeter sua ideia para o squad de produto que trabalha mais diretamente com a parte de solicitações analisar e considerar. Eu perguntei sobre a possibilidade de serem Convidados, pois estando logados vai facilitar para fazerem integrações para que o solicitante possa cancelar esses pedidos, seja pelo próprio Pipefy, ou por outros sistemas integrados que vcs possam ter, por exemplo Slack.


  • August 1, 2023
NewSubmitted

  • August 1, 2023

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Essa funcionalidade irá permitir economizar em licenças! Muito boa ideia.


marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Legend
  • August 23, 2023

Ótima ideia