Skip to main content
Solved

Encontrar ID único de formulário com automação

eduardo-ramasauskas

Olá,

Eu preciso descobrir aonde um determinado ID único está referenciado no pipefy.

Esse link diz respeito a um e-mail enviado oriundo de uma automação, que foi enviado após o card entrar em determinada fase.

Ao entrar nessa fase, ele envia um link de um formulário no seguinte formato:

https://app.pipefy.com/public/phase_redirect/ftv34664-0ed3-2842-942f-8k4lo874230j?origin=email

Desse link preciso encontrar o atributo personalizado para o e-mail ser de determinado card, sendo ele:

ftv34664-0ed3-2842-942f-8k4lo874230j

Eu preciso saber se essa informação é armazenada em algum atributo do pipefy. No developer eu procurei por vários IDs e não encontrei. Estou na dúvida se isso é possível em primeiro lugar, mas caso seja, gostaria de saber a variável a referenciar no GraphQl.

Best answer by rachel-antonini

Olá!

Atualmente não temos como buscar essa informação pelo Graphql, mas com o ID do card, é possível que o time de suporte técnico busque essa informação através de nosso banco de dados internamente.

E com o link, o time também consegue encontrar o ID do card.

Mas por enquanto isso terá que ser solicitado para o time se suporte da Pipefy.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • August 8, 2024

Olá, @eduardo-ramasauskas 

Será que não tem no log dos cards?

rachel-antonini
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Olá!

Atualmente não temos como buscar essa informação pelo Graphql, mas com o ID do card, é possível que o time de suporte técnico busque essa informação através de nosso banco de dados internamente.

E com o link, o time também consegue encontrar o ID do card.

Mas por enquanto isso terá que ser solicitado para o time se suporte da Pipefy.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings