Quando tento refazer a configuração de automação com o slack apresenta o seguinte erro:
we're sorry, but something went wrong, if you are the application owner check the logs for more information
alguém já passou por isso e consegue me ajudar?
Page 1 / 1
Olá @Suporte tudo bem com você?
Como não conseguimos identificar o problema, sem obter os dados da automação (links e mais detalhes), se puder fazer o favor de entrar no chat e nos enviar esses dados por lá? Assim conseguiremos identificar o que está ocorrendo, ok?
Para acessar nosso chat, basta clicar em “Ajuda” e depois em “Fale com o suporte”:
Ficaremos aguardando
abraços
Boa tarde @Leandro Almeida tudo bem?
Antes de entrar no fórum tentei várias vezes entrar em contato com suporte do pipefy e também meu gestor tentou e falaram que iriam entrar em contato, porém até o presente momento não tivemos retorno.
Acha que conseguimos tratar por e-mail?
Olá @Suporte tudo bem?
Após uma revisão detalhada, notamos que sua organização está usando o plano Starter, o qual não inclui atendimento via chat. Pedimos desculpas pelo equívoco na mensagem anterior.
No entanto, estamos aqui na nossa comunidade para ajudar a todos que procuram por auxilio, independente do plano e embora não possamos fornecer suporte individualizado de acordo com as limitações do seu plano, estamos à disposição para auxiliá-lo aqui na nossa comunidade.Dessa forma, seguem alguns questionamentos:
Foi analisado o log mencionado na imagem enviada? Poderia nos encaminhar?
Como está sendo realizada essa integração? Poderia nos dar mais contexto para podermos fazer as orientações de ajuste caso necessário?
Ficamos no aguardo do seu retorno, combinado?
Olá @Suporte! Poderia compartilhar aqui mais informações como as solicitadas acima, por gentileza?
Ola @natalia-manffre tudo bem?
A integração está sendo feita de acordo com a FAQ do Pipefy conforme print acima e abaixo.
Perfeito @Suporte vamos estar analisando aqui, obrigada pelo retorno.
@Suporte Estamos analisando essas informações internamente e em breve te posicionamos aqui na caomunidade.
Muito obrigada @natalia-manffre
Boa tarde @natalia-manffre@Lais Laudari tudo bem?
Algum retorno referente a minha solicitação?
Olá @Suporte tudo bom? Sou a Ingrid do Suporte técnico e este caso se trata de um problema já mapeado pela nossa equipe. Contatei a nossa equipe de desenvolvimento para saber em que status se encontra e no momento já está em fase de resolução, ou seja, em breve o erro não acontecerá mais. Pela complexidade do caso, ainda não tenho uma data de previsão para te informar, se eu puder te ajudar em algo mais, me encontro a disposição.