Skip to main content
News

[Atualizado] šŸ”Š PersonalizaĆ§Ć£o da PĆ”gina Inicial dos Portais, SolicitaƧƵes e Ɓrea de Tarefas

[Atualizado] šŸ”Š PersonalizaĆ§Ć£o da PĆ”gina Inicial dos Portais, SolicitaƧƵes e Ɓrea de Tarefas
Lais Laudari

O que hĆ” de novo? PersonalizaĆ§Ć£o do logotipo, do plano de fundo, do tĆ­tulo e da descriĆ§Ć£o na tela inicial dos Portais, SolicitaƧƵes e Ɓrea de Tarefas.

Exemplos de casos de uso: As empresas que querem aplicar sua marca para que os membros e convidados se sintam seguros no software e construam um relacionamento mais forte com eles.

Para quais clientes? Para todos os clientes.

šŸ‘‰šŸ¼[AtualizaĆ§Ć£o]

• Agora, vocĆŖ pode abrir a barra lateral ā€œPersonalizarā€ em todas as pĆ”ginas, de Portais e Tarefas;
  • VocĆŖ pode escolher um tĆ­tulo e uma descriĆ§Ć£o diferentes para cada guia;
  • TambĆ©m corrigimos alguns bugs e fizemos alguns aprimoramentos;

Deixe seu feedback nos comentĆ”rios šŸ˜ƒ

Did this topic help you find an answer to your question?

14 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 13, 2023

Oi @Lais Laudari 
NĆ£o encontrei esse menu de personalizaĆ§Ć£o...

Lais Laudari

Oi @marcosmelo!
Ao acessar sua OrganizaĆ§Ć£o em seguida ā€œPortaisā€, no cabeƧalho da pĆ”gina, vocĆŖ deverĆ” visualizar a opĆ§Ć£o ā€œPersonalizarā€, como na imagem abaixo. Me avise, por favor, se nĆ£o localizar ou seguir com dificuldades!šŸ˜€

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 15, 2023

Oi, @Lais Laudari 
NĆ£o aparece
Aparece a mensagem ā€œClick on Customize to add a page description.ā€ , mas sem link

Lais Laudari

@marcosmelo acabei de confirmar com o pessoal e realmente esta fora do ar no momento pois esta sendo feita uma correĆ§Ć£o e estarĆ” no ar novamente muito em breve!šŸ˜‰

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 15, 2023

obrigado

Lais Laudari

OlĆ” @marcosmelo!
O recurso jĆ” esta disponĆ­vel novamente!
E agora tambĆ©m na Ć”rea de tarefas e solicitaƧƵes!šŸŽ‰

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 20, 2023

Oi Lais
Agora sim
Obrigado

ericam-nuvemshop
Forum|alt.badge.img

Oi, LaĆ­s! :D 

No webinar de AI o Sobhan habilitou um ā€œbot aiā€ no portal de RH, a ai jĆ” estĆ” liberada para minha org mas nĆ£o consigo habilitar esse ā€œbotā€. Como faƧo para testar? 

Lais Laudari

OlĆ” @ericam-nuvemshop!
Vou solicitar que me envio o ID da sua organizaƧƵes por DM.šŸ˜‰

vitor-rau
Forum|alt.badge.img+1
  • New Member
  • 1 reply
  • August 8, 2023

Tem alguma perspectiva de habilitar a opĆ§Ć£o de arrastar os elementos para organizar o portal? 
Ɖ terrƭvel ter que organizar clicando em mover para baixo ou para cima

rodrigo-guimaraes
Pipefy Staff
vitor-rau wrote:

Tem alguma perspectiva de habilitar a opĆ§Ć£o de arrastar os elementos para organizar o portal? 
Ɖ terrƭvel ter que organizar clicando em mover para baixo ou para cima

OlĆ” @vitor-rau, tudo bem?
Realmente ainda nĆ£o Ć© possĆ­vel mas obrigado pela idĆ©ia, estamos fazendo algumas melhorias em portais e vou levar essa para discussĆ£o dentro do time.

vinicius-fluxoadm

O novo portal ficou Ć³timo, mas continua com o mesmo ā€œproblemaā€ do anterior, a meu ver perdemos uma boa ferramenta por uma simples ā€œcamadaā€ de gestĆ£o de usuĆ”rios.

Gostaria de criar portais para grupos diferentes de pessoas, Ex:

- Portal 1 - Acesso para usuƔrio 1 e usuƔrio 2
- Portal 2 - Acesso para usuƔrio 1 e usuƔrio 3
- Portal 4 - Acesso para usuƔrio 4 e usuƔrio 5

Pelo que vi o portal fica disponĆ­vel para qualquer usuĆ”rio convidado, mesmo que eu tenha forms e coisas que nĆ£o gostaria de compartilhar com ele. Ou seja, gostaria de ter um grupo de pessoas do Financeiro e outro do RH e cada grupo poderia ter o seu portal, mas pelo que vi nĆ£o funciona assim, acho que a ferramenta seria muito mais Ćŗtil se conseguirmos segregar o que cada usuĆ”rio tem acesso no portal.

AndrƩ Scheuer
Forum|alt.badge.img+1

NĆ£o serĆ” mais possĆ­vel ter portais separados? Com a nova atualizaĆ§Ć£o dos portais, toda a estrutura da atendimento dos nossos clientes foi prejudicada!. 
Organizamos um porta para cada cliente, aonde cada cliente acessa suas informaƧƵes e preenche o formulĆ”rio que Ć© enviado para nosso atendente, com essa atualizaĆ§Ć£o de um portal Ćŗnico nĆ£o vamos conseguir delimitar que cada cliente visualize somente o seu portal. Ao menos essa nova atualizaĆ§Ć£o deveria poder limitar a visualizaĆ§Ć£o a partir de um grupo ou usuĆ”rios. Miguei nossa operaĆ§Ć£o para o pipefy por conta justamente da otimizaĆ§Ć£o do atendimento e agora estou sem ele!!!!šŸ˜­

Talitha Batista

ā€‹@Lais Laudari tudo bem?

VocĆŖs possuem alguma atualizaĆ§Ć£o referente ao questionamento do AndrĆ©? Estou com o mesmo problema, quero liberar acesso Ć  alguns clientes, porem nĆ£o quero que eles possuam acesso 100% ao nosso portal.

Obrigada!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings