Skip to main content

📊 Painel para Administradores

  • January 15, 2024
  • 3 replies
  • 106 views
📊 Painel para Administradores
Lais Laudari

Estamos entusiasmados em apresentar uma nova seção personalizada para nossos usuários administradores. Essa atualização se concentrará em métricas essenciais, informações de usuários, logs e muito mais.
 

👉🏻Entendemos os desafios que nossos clientes enfrentam para obter visibilidade, previsibilidade e controle suficientes em nossa plataforma. Para lidar com essas preocupações, desenvolvemos uma solução poderosa: consolidar dados e informações cruciais em um local centralizado.

 

Com nossa nova seção personalizada, você pode ter uma visão mais clara e um controle incomparável sobre sua experiência no Pipefy. Esse recurso aprimorado lhe dá maior visibilidade, previsibilidade e controle, causando um impacto profundo nas áreas de Governança, Transparência e Auditoria.✨


Nesta versão, estamos destacamos as métricas das tarefas de automação e permitindo a exportação de relatórios diretamente no ambiente do produto. Nosso objetivo é eliminar a geração manual de relatórios e estamos interessados em obter seu feedback para futuros aprimoramentos do painel.


Como isso funciona?
Basta ir ao menu inicial para acessar a área de estatísticas de uso. Uma vez lá, você pode:


⭐Exportar o relatório de trabalhos de automação para seu e-mail;
⭐Utilizar filtros: Mês atual e Mês passado (por enquanto);

 

 

🤝🏻Compartilhe seu feedback sobre o que você gostaria de ver no painel de administração no futuro!

 

Fique atento a mais atualizações e prepare-se para elevar sua produtividade a um novo patamar!🚀

3 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Legend
  • 1466 replies
  • January 15, 2024

Muito bom!!👏👏👏


Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Legend
  • 1034 replies
  • January 16, 2024

Muito bom report, mas a columa “Automation Jobs” vem como texto, não é possível vir como número?

É possível adicionar uma coluna de quantidade de falhas e a data dessas falhas?


  • 0 replies
  • January 16, 2024

Bom ponto, vamos ajustar para que a coluna de Jobs venha como número, @Ezequiel Souza , obrigado por trazer! 

Sobre as falhas, planejamos resolver isso em outros contexto, ali no painel de administrador, estamos entregando dados num nível mais alto, compilados para toda a organização. Quanto as automações que falharem, o plano é que os administradores de pipes possam ver isso diretamente nas suas regras no futuro. Bem como as datas, como você trouxe. 

Assim que evoluirmos nisso, comunicamos vocês aqui na comunidade!