Skip to main content
Solved

Data de vencimento com automatização

• March 31, 2022
  • 1 reply
  • 569 views

jlouzada

Bom dia, 

Estou tentando inclui uma data de vencimento de acordo com a prioridade sinalizada através de etiqueta, isto é quando a etiqueta for “Alta” tem 1hr para o vencimento daquele card… porem não estou seguindo...

Best answer by alicereis

Olá, @jlouzada!

Primeiro crie um campo para a etiqueta e um campo para a data de vencimento. Aí você terá que criar uma automação para cada etiqueta, que será do tipo “Quando um novo card for criado” e seguir a condição “Etiqueta = Alta” atualizar o campo de data do vencimento. Ao atualizar o campo de data do vencimento, você deve selecionar o atributo “Data e Hora do Evento” e em seguida clicar no campo para abrir essas opções personalizadas aqui:

Dessa forma você irá conseguir definir o vencimento de forma automática de acordo com a etiqueta do card :)

Espero ter ajudado, me avise se ainda restarem dúvidas!

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

alicereis
Forum|alt.badge.img+5
  • Regular Participant
  • 59 replies
  • Answer
  • March 31, 2022

Olá, @jlouzada!

Primeiro crie um campo para a etiqueta e um campo para a data de vencimento. Aí você terá que criar uma automação para cada etiqueta, que será do tipo “Quando um novo card for criado” e seguir a condição “Etiqueta = Alta” atualizar o campo de data do vencimento. Ao atualizar o campo de data do vencimento, você deve selecionar o atributo “Data e Hora do Evento” e em seguida clicar no campo para abrir essas opções personalizadas aqui:

Dessa forma você irá conseguir definir o vencimento de forma automática de acordo com a etiqueta do card :)

Espero ter ajudado, me avise se ainda restarem dúvidas!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings