Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Tentei utilizar o recurso de autopreenchimento para cadastrar um novo registro de database direto do formulário inicial, antes de criar o card, puxando as informações de outra database conectada no campo anterior, porém dá um erro pois o Pipefy ainda não é capaz de realizar esse trabalho se o card não estiver criado primeiro.Então faço disso uma sugestão de melhoria e correção do sistema, mas também um questionamento sobre uma solução para conseguir realizar a tarefa descrita.Na tela tenho o form com 3 conexões, onde a 2ª (CLIENTE EXECUTADO) é condicionada a 1ª (CLIENTE) e a 3ª (PARTE ADVERSA) é autopreenchida com os valores da 2ª.Como expliquei isso dá um erro pois o card não existe ainda, com isso o botão de cadastro da 3ª conexão some e tenho que começar de novo o preenchimento do form.A solução que encontrei foi criar o card só com a 1ª preenchida e depois completar o resto, ocultando os campos obrigatórios como a conexão 3, porém não é o ideal para garantir o correto preenchimento
Sou novo no Pipefy e gostaria de saber como posso personalizar os campos que são mostrados no cards do Kanban. No meu card, está mostrando apenas o nome, mas gostaria de visualizar outros dados, como por exemplo o que já está configurado no formulário inicial: Alguém me ajuda, please?
como criar automaticamente um cards filho com base a multiescolha neste campo tem duas atividades, neste form do pipe associei uma base de dados, e que quero criar dois cards um de ajustes e outro onboarding como cards filhos, via automação, como fazer?a outra opção que quero explorar e que se escolho ajustes por exemplo, a automação verifique na base de dados e crie um card filho por cada registro no banco de dados que tivesse o critério igual a ajustes. qual das duas opções e possível? em caso afirmativo como fazer?
É possível customizar o resumo dos cards de formas diferentes em etapas diferentes?Exemplo:Na estapa “Verificação Fical” quero que a NF apareça no meu card Na etapa seguinte “Entrada no Estoque” quero que o campo “Nome do Produto” esteja no cartão e não quero mais ver a nota fiscal no resumo do card.É possível fazer algo desse tipo? Obrigado pelo apoio pessoal.
Temos algumas situações em que precisamos fazer uma busca para ver qual contato/cliente é dono do número de telefone / endereço ou email, mas a Data base clientes só tem a opção de busca pelo nome do contato. Importante e urgênte liberar a opção de busca usando qualquer informação do Start Form dessa Data base, onde possamos pesquisar algum cliente pelo endereço, pelo email ou pelo número de telefone.
Quando pesquiso um registro específico em um database (campo buscar registros) ele automaticamente filtra os registros de acordo com o preenchimento . No meu caso tenho mais de um registro com o mesmo nome porém com detalhamento diferentes dentro deles. Ou seja, tenho vários registros de um mesmo cliente.Após aparecer os registros filtrados, clico em um para ter maiores detalhes. Quando fecho a janela do detalhamento do registro o filtro da busca não mantém, voltando a lista completa com todos registros depois precisa apagar o que esta escrito no campo (buscar registro) e refazer a busca. Nem toda vez da certo, tendo que fazer refresh na página. O correto seria manter o filtro mesmo após buscar um detalhamento em um item, pois se faço o filtro é que só preciso alterar os registros específicos. Caso não queira o filtro, apago o campo de busca para voltar aos registros completos.
Gostaria de utilizar os campos que já criei no formulário de reembolso para criar um loop, assim posso criar uma cascata, porém usando a mesmas colunas, sem a necessidade novas colunas iguais/contendo as mesmas informações ex: Data / Descrição de despesa / Centro de Custo / Valor etc... e dessa forma elas já estarão com as regras das condicionais que criei.Seria possível realizar isso no formulário?Estou criando um formulário de reembolso interno
Eu possuo eu pipe no qual eu seleciono uma etiqueta para classificar o projeto que eu estou executando. Eu quero usar uma database como um resumo do meu processo, mas na hora que vou conectar esse pipe na database, a etiqueta que eu seleciono no pipe não é levada para a database. Como eu poderia fazer isso?
Aviso após tentativa de enviar um e-mail pelo Pipefy: O número diário máximo de emails para organizações gratuitas foi atingido.Mesmo no dia seguinte a limitação “DIÁRIA” se mantém.Como resolver isso?
Preciso fazer uma automação onde eu uso1 pipe pai que contem cards de outros 2 pipes menores, com os campos conectados para que qualquer alteração que aconteça no pipe filho ocorra no pipe pai
Olá pessoal! Espero que todos estejam bem. Iniciamos agora a utilização do pipefy e gostaria algumas dicas. Tenho como ideia usar o pipe de “Atendimento ao cliente” como meio da teia. Onde lá será aberta a demandas enviadas pelos clientes e através disso, consigo abrir demandas aos outros setores do time (Performance, social media, designer e etc) Com isso, estou utilizando a condicional que ao escolher o departamento, consigo abrir a solicitação para a equipe definida. Vocês teriam alguma dica pra fácilitar o processo e deixar ainda mais rápido? Aceito sugestão de melhorias assim como de fluxograma. Atualmente a equipe é formada pelos times de Atendimento Social media Performance Designer
Olá! Gostaria de enviar o link de formulário público para o meu cliente logo após ele ter feito o pagamento do serviço, para que o mesmo preencha com os dados e automaticamente seja criado um card no meu workflow. Até ai tudo bem, consegui fazer. O problema é que ao enviar o link para o cliente, o mesmo poderá entrar várias vezes no msm link e preencher quantas vezes quiser e até compartilhando o link com outras pessoas, criando várias ordens de serviço no meu Workflow que ainda não foram pagas. Alguém sabe alguma solução pra esse problema?
Boa tarde! Estamos construindo um painel e a ideia é ver os cards que entraram na fase de aprovados.E o grupo de tempo que queremos observar é quando o card entra em uma determinada fase Se eu colocoMétrica = faturamento (soma) Dimensão = Entrou na fase XEle me dá um gráfico com datas específicas, ou seja, sem agrupar por mês Porém quando faço:Métrica = faturamento (soma) Grupo de tempo = Entrou na fase X e agrupamento = MêsEle diz que não há resultados para esse filtro… Alguém sabe pq isso acontece?
Olá pessoal estou tentando fazer uma integração automatizada entre o facebook ads utilizando o make ( antigo integromat ) para criar automaticamente um novo card no fluxo do meu CRM mas estou com dificuldades pois não sei preencher corretamente as informações solicitadas algum sabe como configurar corretamente/
Boa tarde!Estou fazendo uma automação no Make com o cenário a seguir: ScenarioPorém ao puxar as informações do card novo no Pipefy, está dando um erro de parse.O integromat puxa a informação nesse formato: [“dados”] e ao usar o dado nesse formato para preencher o campo Responsável ao criar o card, ele da o erro de ErrorError Parse error on "]" (STRING) at [1, 68]Queria saber como tratar o texto para que não venha dessa forma
Olá,Criei uma interface e na tabela de dados do pipe “1.1” acesso um dos CARDS para visualizar os detalhes.Este CARD possui Cards conectados de outro pipe “1.2”.Ao exibir os detalhes do CARD do pipe “1.1” em um novo layout, é possível exibir em tabela de dados os cards do pipe “1.2” mas filtrados para exibir apenas os CARDS conectados ao pipe “1.1” selecionado anteriormente?Atualmente a tabela de dados exibe todos os cards do pipe “1.2” mas não encontro opção para filtrar apenas os cards conectados.
Boa tarde, pessoal. Gostaria de uma ajuda para entender o objetivo do menu “Solicitações” da página inicial. Além do seu propósito, gostaria de saber se há algum local onde eu encontro informações sobre a forma de configurar esse menu.
A data do campo do card está correto do Brasil, no formato DD/MM/AAAA, porém no template de email quando eu uso um campo dinâmico, trazendo a data preenchida, acaba sempre trazendo no formato MM/DD/AAAA.Como posso padronizar o formato DD/MM/AAAA para todas as funcionalidades e atividades dentro do Pipe?
Preciso criar tarefas de monitoramento de atividades dentro dos cards. E preciso que essas tarefas apareçam em um painel/agenda. Como fazer isso? Não encontro essa opção de criar tarefas dentro dos cards.
Estou tem um Pipe conectado a um database de usuários e quero ocultar na pesquisa os usuários que já não se encontram mais na empresa e estão com status de inativo dentro do database Exemplo: Banco de dados de ‘’Usuários’’ está conectado ao Pipe de ‘’pedidos de compra’’no campo ‘’solicitante’’ . Assim acabando mostrando todo registros do banco.
Quando tenho um pipe conectado a um pipe pai, gostaria de saber se consigo usar as informações do card pai junto com as informações do card filho para gerar um relatório no pipe.
Quero saber como add Iframe no conteudo dinamico?
Olá pessoal!Gostaria de ver se alguém pode me ajudar com algum direcionamento de como criar um Painel de Hora Extra dentro do Pipefy, não sei se tem essa funcionalidade no Painés.Eu possui um Pipe onde o colaborador lança a hora extra que ele trabalhou, essa hora extra automaticamente vai somar no banco de horas do colaborador, e eu gostaria de um painel que mostre o nome do colaborador > soma da quantidade de horas que ele fez no dia X,, e dê a possibilidade de filtro para que contabilize a quantidade de horas que ele fez, como o exemplo que fiz no excel abaixo: Nome Colaborador Dia da Hora Extra Inicio da Hora (A) Fim da Hora (B) Total de Hora Extra (A > B) João Maria 01/10/2023 19:00 20:00 01:00 João Maria 02/10/2023 20:00 21:00 01:00 João Maria 01/10/2023 18:00 19:00 01:00 03:00
Tenho alguns registros em um database que são criados automaticamente vindo de um Pipe principal. TEnho um outro pipe secundário que conecto esses registros do database e associo em um card neste pipe. Ao finalizar este pipe secundário, eu preciso que esse registro do database conectado tenha seu status alterado de ATIVO para CONCLUÍDO e com isso ele não será mostrado novamente na lista de conexão dos pipes. Eu faço uma automação que ao concluir o pipe secundário ele altera um campo que criei como status porém ele continua listando nos pipes conectados pois esses registros estão com status ATIVO. Tenho que colocar CONCLUÍDO manualmente.
Olá, Sei que um campo possui o “id”, “label” e “internal id”.Existe alguam forma, via API ou qualquer outra, de alterar o id (não me refiro ao internal id)???Ou somente criando um novo campo, e passando os dados desse campo para o outro?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.