Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Estou tentando fazer a alteração obrigatória no SMTP da Microsoft, migrei apenas 60%, os demais está dando falha, lembrando que só foi possível fazer a migração , após alterar permissão do usuário para Super Admin e direto no PC/Notebook do usuário, devido a autenticação do Microsoft. Usuários que a migração foi feita, posso remover e adicionar sem problemas. Alguém esta passando pela mesma situação?
Instalei o Agente KYC gratuito, conectei com o pipe que vai fornecer os dados pra ele, e criei uma automação para ele agir assim que um card for ciado no pipe pai. Porem, não sei se o agente está trabalhando. Como saber quando o agente esta trabalhando ou está com algum errow
Quando tento acessar um dos meus Pipes na minha empresa aparece: É ótimo ver você aproveitando ao máximo o Pipefy!Você está quase atingindo o limite do plano Starter. Considere um upgrade ou verifique o seu uso do Pipefy.0 de 20 interfacesQuero continuar no plano Starter, alguém consegue me ajudar? Destaco que esse problema só ocorre na versão WEB, no aplicativo o pipe se torna acessível.
Um usuário da nossa conta pipe recebeu um email que a conta dele foi bloqueado (sem explicar o motivo) depois disso não esta sendo mais possivel acessar os cards criado por esse membro, nem com usuário de administrador.Preciso de uma soluçõa ugente, ja enviei 5 email para o support@pipefy.com e não tive retorno.
Após o preenchimento do formulário inicial, não estou conseguindo editar as informações preenchidas mesmo após marca a opção ‘’Este campo é editável em outras fases’’ no campo o qual necessito realizar a alteração.Possuo uma automação que leva os dados para a database mas mesmo desativando ela a alteração não se faz possível. Sou o administrador do pipe.
Tenho dois Pipes conectados. Dentro do card pai posso abrir vários pipes filhos e quando puxo as informações dele, cada campo vem separado por virgulas.Exemplo: se no card filho existe os campos A, B e C e eu abrir dentro de um card pai 3 cards filhos, ao puxar as informações dos campos elas aparecem como A: A1, A2, A3B: B1, B2, B3C: C1, C2, C3Eu queria mostrar os dois pipes no mesmo relatório mas não consigo fazer isso nem via relatório nem via interface. Alguém tem alguma sugestão?
Boa noite, Possuo dois Pipes, um principal, com o card pai, e outro auxiliar, com um card filho. Preciso que quando o card filho seja movido para uma fase, ou atualize um campo (qualquer ação já seria o suficiente, na verdade), um campo no pipe principal seja atualizado, como um check. Achei que era fácil fazer isso, porém, quando quando escolho o trigger de “All connected cards are moved to a phase”, na ação eu só consigo acessar os campos do pipe conectado, e não do pai principal onde estou criando a automação. Ou quando tento usar “A field is updated” em outro pipe como trigger, novamente nas ações só tenho acesso aos campos do pipe filho. Existe alguma forma de fazer sem ter que usar uma API?
Oi, pessoal, boa tarde.Eu tenho a seguinte query (abaixo) que me permite achar um ID dentro de uma table record pelo campo de CNPJ (ou qualquer outro campo preenchido que haja nessa table record). Porém, eu queria fazer o processo contrário. Tendo o ID, eu queria encontrar o valor do CNPJ. Qual seria a query correta para isso?Query que uso para consultar o ID: {"query":"{\n findRecords(\n tableId: \"302642283\"\n search: {\n fieldId: \"cnpj\"\n fieldValue: \"CNPJAQUI\"\n }\n ) {\n edges {\n node {\n id\n }\n }\n }\n}","variables":null} Agradeço desde já.
Boa tarde!Estou tentando importar uma planilha do excel com todos os dados dos nossos colaboradores, para um novo database no Pipefy. Não encontrei nenhuma solução para que isso seja feito em massa, e quando tentei importar pelo Apps de um Pipe, não puxou todas as colunas que eu precisava.Poderiam me ajudar?
Fiz um fluxo de compras desde a solicitação até concluído, e na fase final só me opção para digitar algo sobre o pagamento e nada mais. Eu esperava que as informações da compra fossem encaminhadas para CONTAS A PAGAR, mesmo que esta seja paga no mesmo dia. Ou seja, se agora eu tiver que gerar tudo de novo sobre essa compra lá em CONTAS A PAGAR fica algo muito trabalhoso.Alguém sabe me dizer se é possível essa conexão?
Boa tarde.Nós temos um processo onde é definido apenas um responsável pela fase, sendo assim então responsáveis por todos os card’s da mesma.Porém quando o card vai pra próxima fase, que não tem um responsável, segue o responsável da fase anterior.Em nenhuma das duas fases tem o campo responsável.Existe alguma configuração para não levar à frente o responsável?
Estou integrando o Pipefy de um escritório de advocacia via Make com o CNJ. Um card no Pipefy envia informações via webhook para o Make, dentre elas o número do processo que é um campo de conexão com a database PROCESSOS que possui outras informações dele, porém no webhook não chegam outras informações desse registro. Para consultar o processo, além do número precisamos saber qual o tribunal, essa informação tem no registro de database, mas não chega no webhook, então eu preciso pesquisar o número do processo na database para localizar o registro e puxar os dados dele para usar na pesquisa do CNJ. Então gostaria de saber se existe alguma query para pesquisar registros por qualquer dado que eu tenho e não somente pelo ID que não chega no webhook, somente o título que é o número do processo no caso? Seria o equivalente a tentar localizar o registro de um cliente na database pelo telefone dele e não pelo nome. Sabemos que os campos de conexão de database não pesquisam subtítulos, somente
Essa automação é bem simples e atualiza um campo chamado “Gestor responsável pela aprovação”.Quando um “Centro de Custo” é informado o campo é atualizado com o “Gestor”.O problema é que não consigo selecionar “Gestor”, apesar de aparecer como opção. Só consigo clicar em Registros conectados.
Pessoal,Adaptei esse código para a minha realidade e consegui ter êxito na conexão do meu Power Bi com as informações do meu Pipe. Porém agora estou enfrentando uma dificuldade com relação a configuração para a atualização automática no Power BI Service. Notei que depois que publiquei, ele gerou o gateway automaticamente, só que estou enfrentando problemas com as credenciais. Alguma dica nesse sentido?
gostaria de tutorial passo a passo para configurar o e-mail personalizado estou aqui ja a algumas horas e não consegui fazer ele se conectar não sei qual erro esta dando
Bom dia!erro
I would like to know how to have my email domain customized, and what the price would be. I currently have a business subscription. Thank you.
Olá, pessoal! Estou usando a funcionalidade de requisição HTTP via automação no Pipefy e estou com dificuldades para atualizar um campo com o valor retornado pela API.Aqui está o que estou fazendo: A automação é disparada quando um card entra em uma fase. A automação envia um POST para minha API, que responde com JSON no seguinte formato: { "seguradoras": "Swiss Re, Prudential" } Em seguida, configurei uma automação para atualizar o campo “Seguradoras elegíveis” com o valor retornado. No campo de atualização, selecionei o campo “seguradoras elegiveis”. Problema:Apesar da API responder corretamente (HTTP 200 e o corpo JSON certo), o campo de texto não está sendo preenchido com o valor retornado. Em vez disso, só vejo o log completo da resposta na automação.Em anexo enviei algumas imagens para melhor entendimento.Alguém já passou por isso? Será que estou configurando o campo errado ou preciso tratar a resposta de outro jeito?Desde já, obrigado! 🙏
Olá.No formulário incial, não é possível usar campo dinâmico no conteúdo dinâmico, apenas em formulários de fase.Porém, uso uma aplicação onde conecto um pipe A com um pipe B em que, via importer, subo quase 10000 cards contendo registros e informações de lojas nesse Pipe B.Pois bem, realizo a conexão no conexão de Pipe para que o formulário incial do Pipe A possa puxar registros e informações das lojas contidas no Pipe B. É útil na maioria dos casos pois consigo usar as informações do Pipe B em campos condicionais. Contudo, gostaria de saber se é possível, para que o formulário inicial do Pipe A trouxesse, via conteúdo dinâmico ou outro campo, algumas informações dos registros do card B, pois creio que aumentaria muito a interatividade dos vários usuários que do formulário do Pipe A.Existe alguma funcionalidade que permite essa aplicação?
Olá Comunicade, bom dia.Tenho alguns PIPES criados e em todos tenho uma automação para que quando o card entrar na fase 1 (caixa de entrada) ser enviado um template de e-mail ao meu time de operações para as tratativas necessárias.Utilizo essa funcionalidade a muito tempo e descobri através de algumas reclamações de clientes que a função foi desabilitada para contas que não são pagas. Sabem me dizer se isso ocorre também com vocês?
Estou um sério problema com as automações. Todas as minhas automações cadastradas não estão funcionando. Fiz todas as verificações, inclusive as condições estão corretas, porém nada acontece, quando deveria acontecer…Eu fiz um teste criando uma nova conta e um novo pipe do zero, e tive os mesmos problemas.Obs. Semana passada estava tudo OK, porém os problemas começaram na segunda-feira.Me pergunto de teve alguma alteração no plano starter… Se sim, não recebi ou li nenhum comunicado!
Tenho automações que aparecem como sucesso no log, mas não são disparadas, fiz o teste através da invocação manual das urls e tudo vai bem, fiz um teste com o webhook.site e não é acessado.Estou testando o pipefy e o suporte não é disponível para planos gratuitos, algo foi alterado recentemente ou é apenas uma instabilidade momentânea? Só o fato de não poder utilizar o suporte em um plano gratuito já mostra que talvez não seja um bom sistema para seguir.O status do pipefy está normal, o log indica sucesso, mas nada é disparado.
Boa tardeMe deparei com uma nova situação que não havia passado….Numa determinada fase de um pipe, é feito o envio de um template de e-mail para um destinatário específico.Porém, houve um erro no cadastro de e-mail deste destinatário e o e-mail foi disparado via SMTP acessando nosso servidor office365.Existe uma forma de cancelar este tipo de emissão? Pelo Office365 ele pede para acessar nos itens enviados, porém o email enviado pelo Pipefy não fica na caixa de itens enviados!Alguma sugestão para cancelar?
Olá, pessoal, boa tarde.Espero que estejam bem. Preciso de uma ajuda: eu uso uma query para trazer os campos de um card, bem como uso o Make (integromat) para uma ou duas ações.Porém, em todos os casos eu percebi uma coisa: as informações só vem se os campos estão preenchidos. Num dos fluxos que estou montando, preciso que apareçam os campos vazios, também.Isso é possível? Se sim, como?Exemplo de query que uso para consultar campos de um card, por exemplo: query {card(id: "ID DO CARD") {idtitlefields { field { label } value } }}
Boa tarde, É possível cadastrar senha para exportação de dados dos database?Entendo que ser o único membro deixa todos liberados, mas por questão de segurança (por exemplo uma invasão de conta) os dados ficariam mais protegidos.Existe algum meio que eu possa fazer isso?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.