Skip to main content

Boa tarde, 

Estou a pouco tempo utilizando o pipefy, na verdade fazem 2 dias. Procurei em todos os lugares e não encontrei. Fiquei com 2 dúvidas referente ao meu fluxo. Vou descrever a parte onde já está funcionando.

1 - Formulário - ok - Cria um Card em Agendamento - Este só possui 1 campo obrigatório, o qual é a data de agendamento;

2 -  Agendamento - Após confirmada a data de agenadamento a automação passa automaticamente para a fase de atendimento; já colocando o responsável pela tarefa.

Aqui que mora o problema, após concluir todos os campos desde card, ele passaria para a fase documental, onde tento utilizar a automação no campo Contato Sucedido, o qual é um campo de seleção de única opção. No caso se for colocado sim, ele vai para a fase documental, se eu colocar ele como não ele volta para a fase de agendamento.

No caso se passar para a fase documental eu tenho um novo prazo a ser cumprido, o qual não tenho idéia de como fazer isto.

Só lembrando que estou utlizando a versão gratuita.

Obrigado.

Guilherme.

Olá Guilherme,

Para isso você precisa criar um campo de prazo (que pode ou não ser escondido), para ser atualizado pela automação 

Como no exemplo abaixo:

Clicando no quadradinho aparecerá a janela para definir o cálculo

Boa sorte

Ezequiel Souza

Olá Guilherme,

Para isso você precisa criar um campo de prazo (que pode ou não ser escondido), para ser atualizado pela automação 

Como no exemplo abaixo:

Clicando no quadradinho aparecerá a janela para definir o cálculo

Boa sorte

Ezequiel Souza

Muito bom! Já bati muita cabeça com esse problema também, depois que descobri esse “macete”. 

Reply