Solved

Automatizar etiquetas

  • 7 April 2022
  • 5 replies
  • 299 views

Userlevel 4

Estou tentando incluir 2 automatizações que inclui etiquetas diferentes aos cards, porem uma esta retirando a etiqueta da outra mantendo apenas uma etiqueta, gostaria de saber se é assim mesmo, ou se tem uma alternativa para funcionar da maneira que quero?

icon

Best answer by Ezequiel Souza 7 April 2022, 22:09

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá

Isso ocorre quando os critérios são os mesmos, pois não existe hierarquia entre as automações.  Elas rodam o tempo todo e quando os critérios são satisfeitos, a ação ocorre.  Por isso uma faz e a outra desfaz.

Sugiro melhorar os critérios para que não siga dessa forma.

 

Boa sorte.​​​​​

Userlevel 4

Acredito que o objetivo aqui, assim como o meu em um caso similar, é a funcionalidade de adicionar uma etiqueta, e não definir uma única etiqueta. Construir uma automação para cada combinação de fatores não me parece a melhor solução, sem falar em condições que acontecem em momentos (fases) diferentes no pipe.

Userlevel 4

Acredito que o objetivo aqui, assim como o meu em um caso similar, é a funcionalidade de adicionar uma etiqueta, e não definir uma única etiqueta. Construir uma automação para cada combinação de fatores não me parece a melhor solução, sem falar em condições que acontecem em momentos (fases) diferentes no pipe.

O que me sugere? pois consegui criando duas condições diferentes para acionar automação que inclui as etiquetas.

Userlevel 4

@jlouzada com as funcionalidades disponíveis é esse o caminho, resolvemos assim aqui também. Estamos limitando a condição no startform (ou em fase específica), e temos múltiplas automações para abranger todas as combinações condicionais.

Mas vale submeter uma ideia de ter a funcionalidade "adicionar etiqueta (sem remover o que já existe)", ajudaria muito, no nosso caso, a popularizar a gestão visual por etiquetas.

Userlevel 7
Badge +6

@jlouzada com as funcionalidades disponíveis é esse o caminho, resolvemos assim aqui também. Estamos limitando a condição no startform (ou em fase específica), e temos múltiplas automações para abranger todas as combinações condicionais.

Mas vale submeter uma ideia de ter a funcionalidade "adicionar etiqueta (sem remover o que já existe)", ajudaria muito, no nosso caso, a popularizar a gestão visual por etiquetas.

Concordo com você, tive o mesmo problema, mas solucionei colocando campos obrigatórios nas fases, que obriga o responsável a colocar manualmente as etiquetas. Mas se eles mudassem o esquema de automação seria muito mais fácil. 

Reply