Quando baixo um relatório, seguindo o caminho: exportar > download, sempre recebo um e-mail padrão de assunto: “Your report was successfully exported”.
Poderiam me informar uma forma de cancelar / remover o envio dessa notificação no meu e-mail, por gentileza?
Obrigado.
Best answer by graziela.sabatini
Oi Lucas!
Aqui é a Grazi do time de suporte da Pipefy! Essa realmente é uma idéia super legal.
Temos aqui na comunidade um espaço para submeter ideias e acompanhar nossas novidades! Sempre que tiver uma sugestão e puder colocar lá nos ajudará muito com melhorias que façam sentido para vocês.
Aqui é a Grazi do time de suporte da Pipefy! Essa realmente é uma idéia super legal.
Temos aqui na comunidade um espaço para submeter ideias e acompanhar nossas novidades! Sempre que tiver uma sugestão e puder colocar lá nos ajudará muito com melhorias que façam sentido para vocês.
Aqui é a Grazi do time de suporte da Pipefy! Essa realmente é uma idéia super legal.
Temos aqui na comunidade um espaço para submeter ideias e acompanhar nossas novidades! Sempre que tiver uma sugestão e puder colocar lá nos ajudará muito com melhorias que façam sentido para vocês.
Boa semana!!
Feito, @graziela.sabatini . Obrigado pela sugestão.