Skip to main content

Bom dia, pessoal!

Já tem um tempo desde que uma funcionalidade bastante útil pra mim sumiu do meu Pipefy, que era o tempo em que o Card foi criado, o tempo de que foi atualizado e o tempo em que ele se encontra na fase atual. Eu olhei em todas as configurações possíveis e não encontrei onde habilita. Segue a imagem abaixo onde eu envolvi o assunto para entenderem do que eu to falando.

Alguém consegue me ajudar com isso?

Essa é uma funcionalidade padrão no Pipefy. Não há como desabilitar nem habilitar.

Se desapareceu, sugiro abrir um chamado para a Pipefy verificar.

Essa é uma funcionalidade padrão no Pipefy. Não há como desabilitar nem habilitar.

Se desapareceu, sugiro abrir um chamado para a Pipefy verificar.

Onde eu entro em contato com eles? o chat me prende no bot.

No chat mesmo.. mas escolhendo uma opção que move para um atendente.

No chat mesmo.. mas escolhendo uma opção que move para um atendente.

Vou tentar, obrigado!

Não consegui falar com eles, até pela opção de upgrade de plano, que eu achei que eles dariam prioridade, o bot me redirecionou apenas para outra página.

olá pessoal! Vocês conseguem realizar este ajuste nas configurações da empresa, por aqui:

Lembrando que é necessário ser pelo menos admin da empresa para realizar este ajuste

olá pessoal! Vocês conseguem realizar este ajuste nas configurações da empresa, por aqui:

Lembrando que é necessário ser pelo menos admin da empresa para realizar este ajuste

Muito obrigado amigo, me salvou aqui!

Reply