Solved

Como colocar o tempo de cada card a mostra?

  • 22 August 2023
  • 7 replies
  • 78 views

Userlevel 2
Badge +1

Bom dia, pessoal!

Já tem um tempo desde que uma funcionalidade bastante útil pra mim sumiu do meu Pipefy, que era o tempo em que o Card foi criado, o tempo de que foi atualizado e o tempo em que ele se encontra na fase atual. Eu olhei em todas as configurações possíveis e não encontrei onde habilita. Segue a imagem abaixo onde eu envolvi o assunto para entenderem do que eu to falando.

 

 

Alguém consegue me ajudar com isso?

icon

Best answer by Roberto Chavarria 22 August 2023, 19:07

View original

7 replies

Userlevel 7
Badge +13

Essa é uma funcionalidade padrão no Pipefy. Não há como desabilitar nem habilitar.

Se desapareceu, sugiro abrir um chamado para a Pipefy verificar.

Userlevel 2
Badge +1

Essa é uma funcionalidade padrão no Pipefy. Não há como desabilitar nem habilitar.

Se desapareceu, sugiro abrir um chamado para a Pipefy verificar.

Onde eu entro em contato com eles? o chat me prende no bot.

Userlevel 7
Badge +13

No chat mesmo.. mas escolhendo uma opção que move para um atendente.

Userlevel 2
Badge +1

No chat mesmo.. mas escolhendo uma opção que move para um atendente.

 

Vou tentar, obrigado!

Userlevel 2
Badge +1

Não consegui falar com eles, até pela opção de upgrade de plano, que eu achei que eles dariam prioridade, o bot me redirecionou apenas para outra página.

Userlevel 6
Badge +5

olá pessoal! Vocês conseguem realizar este ajuste nas configurações da empresa, por aqui:
 

 

Lembrando que é necessário ser pelo menos admin da empresa para realizar este ajuste

Userlevel 2
Badge +1

olá pessoal! Vocês conseguem realizar este ajuste nas configurações da empresa, por aqui:
 

 

Lembrando que é necessário ser pelo menos admin da empresa para realizar este ajuste

 

Muito obrigado amigo, me salvou aqui!

Reply