Eu tenho um processo que é realizado por 3 áreas diferentes.
Eu gostaria de criar um fluxo no pipefy que permita que essas três áreas trabalhem em paralelo. No entanto, essa paralelização está restrita em alguns pontos, dado que para ALGUMAS atividades, o andamento de uma área tem dependência do andamento de outra área.
Por exemplo:
1. o comercial libera uma primeira informação sobre o cliente, que já viabiliza o início das primeiras duas etapas do processo da equipe de operações.
- nesse ponto, eu coloquei uma automação que faz com que um card seja criado no pipe de operações assim que a informação em questão é preenchida no formulário da fase 1 do comercial - de maneira que a operação consiga caminhar com as duas primeiras ‘fases’ do processo dela. No entanto, a terceira etapa só pode acontecer depois que o comercial liberar a informação.
- ou seja, quando o campo em amarelo é preenchido → novo cartão no board de operações
2. O comercial avança no processo deles (Fase 2) e insere no formulário de fase a informação que é necessária para a equipe do comercial seguir com a etapa 3 deles
- Aqui está o meu problema. Quero deixar as informações como formulário de fase para que o preenchimento seja obrigatório para que a operação siga com o fluxo. No entanto, queria que o comercial preenchesse no board deles, e a informação aparecesse no board de operações - liberando assim o avanço do processo em operações.
- ou seja, eu quero que o preenchimento da informação em amarelo (que se encontra no formulário de fase do pipe do COMERCIAL), preencha automaticamente a informação em rosa (que se encontra no formulário de de fase do pipe da OPERAÇÃO) -- ISSO É POSSÍVEL HOJE?