Skip to main content

Estamos implementando PIPEFY na empresa e o link do request track não está sendo suficiente para nossa jornada. Nossa intenção é criar uma consulta que retorne os status atual de todos os cards criados por um cliente. Alguém pode nos ajudar com isso?

@felipe.angelozzi quando você diz “criar uma consulta” você está considerando extender o Pipefy criando a sua própria página de tracking a ser acessada por clientes?

Se sim, todos os dados podem ser acessados utilizando GraphQL via API o que torna o desenvolvimento de uma pagina de consulta relativamente simples. Isso dito, todo desenvolvimento requer atenção a uma série de detalhes, neste caso acredito que a maior complexidade seja garantir a segurança dos cards, de forma clientes acessem apenas os seus próprios cards. Espero que isso ajude.

Olá @felipe.angelozzi 

Eu implantei uma solução para um cliente que funciona da seguinte forma:

1. Quando o cliente preenche o formulário inicial, ele recebe um email com o ID do card e o link para consulta de status e uma senha para consulta;
  2. Quando o cliente precisa consultar o status, ele utiliza o link no email para solicitar o status através de um formulário do Pipefy.
  3. Ao preencher o formulário, ele recebe um email com o status da solicitação.

​​​​​​​Este tipo de fluxo te atende? Se sim, posso passar mais detalhes.

Pessoal, estou com um problema nas configurações do formulário: não consigo deixar a opção “Solicitantes podem acompanhar o progresso de seus cards” marcada.

Sempre que ativo a opção e atualizo a página, ela volta a ficar desativada, mesmo selecionando as opções de coletar pela configuração padrão ou coletar através de um campo no form.

Já tentei de contas, provedores, navegadores e máquinas diferentes, mas mesmo assim o problema persiste.

@thalysse me parece um bug.

Você já abriu um chamado no chat do Pipefy?

Reply