Atualmente eu sei que existe um metódo de periodicidade de mover cards, e com isso conseguimos enviar um email. Porém isso não é útil no meu processo, pois eu tenho outras fases após essa fase que o Email precisa ser respondido. Poderia facilmente existir a opção de disparo de email na periodicidade, pois existe uma fase que é literalmente aguardando resposta do fornecedor, e enquanto ele não responder não anda o processo.
Best answer by marcosmelo
Ola, @gil-neto Não sei se se aplica ao seu caso, mas ja tentou a automação “Quando um e-mail é recebido”?
Se não for util, segue abaixo o link da sugestão para melhoria da automção de recorrencia. A equipe do pipefy analisa oa sugestão e verifica quantidade de votos para que possivelmente possam melhorar o recurso.
Ola, @gil-neto Não sei se se aplica ao seu caso, mas ja tentou a automação “Quando um e-mail é recebido”?
Se não for util, segue abaixo o link da sugestão para melhoria da automção de recorrencia. A equipe do pipefy analisa oa sugestão e verifica quantidade de votos para que possivelmente possam melhorar o recurso.
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.