Solved

Download de vários arquivos / Download all attachments once

  • 19 May 2023
  • 2 replies
  • 286 views

Userlevel 2
Badge

Olá pessoal,

 

I need download all attachments from the card once using e-mail or public phase.

Preciso baixar todos os arquivos do card com apenas um clique através de fase compartilhada ou e-mail.

 

Gostaria de saber se existe alguma forma de realizar download de todos os arquivos do card em fases compartilhadas usando campo dinâmico ou e-mail, por exemplo um link {{ download_all }} que ao clicar baixa todos os arquivos do card.

 

Eu sei que isso é possível para as pessoas que tem usuário do Pipefy, clicando em anexo e depois em Download all. 

The button “download all” can be used by users.

 

 

Também vi que quando temos um campo no card com vários arquivos é possível realizar o download de todos os arquivos do campo, porém este botão (abaixo) não aparece na fase compartilhada e também não resolveria meu problema, preciso baixar todos os arquivos do card de uma única vez.

Users also can use “Download all” attachments of the field, its not solve my problem.

 

 

 

Alguém possui uma ideia de como isso poderia ser feito?

 

Any ideias?

icon

Best answer by anggela-leiva 19 May 2023, 19:08

View original

2 replies

Userlevel 7
Badge +18

Ola @larissamliberio 
Eu ja tentei criar um botão para baixar vários arquivos de uma vez, mas quando o link é gerado o pipefy soma o link de todos os arquivos gerando um erro de autorização ao tentar baixa-los

Tem um vídeo que fala sobre esse assunto a partir de 00:55s

 



 

Userlevel 6
Badge

Oi @larissamliberio Tudo bem?

Por enquanto não temos a opção de baixar vários arquivos numa única vez no formulário de fase, essa ação é possível para usuários com acesso ao pipe e conseguem verificar as informações do card.

 

Continuamos a disposição para qualquer outra dúvida.

Reply