Preciso saber se posso deixar editável apenas para 1 pessoa poder editar em qualquer fase tem como isso ?
Page 1 / 1
Olá
Para isso vc deve desativar a opção de adicionar responsáveis a usar automação para associar apenas 1 pessoa como responsável.
Boa sorte
Olá @lucas-pontes-mottu
Não sei se entendi muito bem, mas aqui vai minha sugestão:
Para definir que apenas uma pessoa consiga editar os Cards, é necessário definir a função do usuário dentro do Pipe, seguindo as etapas abaixo
1 Acesse o menu de Pessoas no canto superior direito do Pipe
2 Quando a janela de configuração for aberta, defina qual tipo de acesso os usuário terão dentro do Pipe. No caso que estou usando como exemplo pra você, deixei um usuário como administrador do pipe, onde ele vai conseguir editar todos os cards e outro usuário deixei como função de leitura, que conseguira apenas visualizar os cards.
Não sei se é isso que se você precisa, mas se for, faça um teste acessando o pipe e cards com um usuário em modo leitura e outro acesso com um usuário em modo administrador e vera a diferença.
Boa sorte, @lucas-pontes-mottu
Para saber mais sobre essa função, verifique o artigo a seguir
Funções e permissões do pipe
Entenda os diferentes níveis de permissão de um pipe e como controlar o acesso a informações.
https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/614597-funcoes-e-permissoes-do-pipe
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
or
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.