Parent ID e Value from Child estão com os campos certos. INFO FROM CHILD é a mesma que sai abaixo no relatório de IDs:
Page 1 / 1
Ei @rvitoriano , como você está? Teve algum avanço nessa questão? Caso não, poderia enviar mais detalhes sobre como você está configurando esses valores? Especialmente o VALUE_FROM_CHILD e o tipo do campo que você está tentando atualizar.
Mas eu tenho um palpite 😁. Pelo nome do seu campo, eu diria que ele é um campo de conexão. No caso de campos de conexão, você precisaria enviar o ID do card conectado no VALUE_FROM_CHILD. Está dessa forma no momento?
Aguardo sua resposta e espero poder ajudar!
Ei @rvitoriano , como você está? Teve algum avanço nessa questão? Caso não, poderia enviar mais detalhes sobre como você está configurando esses valores? Especialmente o VALUE_FROM_CHILD e o tipo do campo que você está tentando atualizar.
Mas eu tenho um palpite 😁. Pelo nome do seu campo, eu diria que ele é um campo de conexão. No caso de campos de conexão, você precisaria enviar o ID do card conectado no VALUE_FROM_CHILD. Está dessa forma no momento?
Aguardo sua resposta e espero poder ajudar!
Giovana, boa tarde.
Como vai?
Estamos recebendo “ajuda” de uma consultoria e eu descobri que o comando para campos conectados é outra:
Criei a automação para um campo conectado de multiplos itens. Ele copia o primeiro, porém, o segundo, o terceiro e, assim sucessivamente, não copia. Ele só o faz se eu for eliminando a 1° opção (assim, o 2° item assume a posição 1 e adiciona). Mas, assim, não me interessa. Preciso que, se tem 3 itens no card-pai, haja 3 itens no card-filho ou vice-versa.
Se eu entendi corretamente, creio que você tem que passar a query dessa forma:
Estou anexando uma imagem de exemplo. Por favor me informe caso dê certo ou tenha mais algum problema 😁
@giovana-valadao, como eu faço para lhe aplaudir em pé? hehe… substituí apenas os \” por colchetes e funcionou perfeitamente.
Deixe eu aproveitar e lhe fazer uma pergunta:
Se eu mudar os parâmetros entre o card-pai e o filho (ou seja, gerar o id do card filho no pai) eu conseguiria fazer o processo inverso, ou seja, adicionar itens num campo conectado do card-filho e ele refletir no card-pai? Ou seja, independe de ser filho ou pai, invertendo os parâmetros, eu consigo inverter a ação tambem?
@rvitoriano fico feliz em ter ajudado 😍
Desde que os parâmetros estejam sendo enviados de forma correta, a automação deve funcionar independente de ser filho ou pai. Só tome cuidado na hora de configurar para não usar o mesmo campo como o campo que inicia a ação e o campo na automação, para não gerar um loop rsrs
Caso tenha algum problema com essa configuração só avisar, mas acredito que agora vai dar tudo certo 👊
@rvitoriano fico feliz em ter ajudado 😍
Desde que os parâmetros estejam sendo enviados de forma correta, a automação deve funcionar independente de ser filho ou pai. Só tome cuidado na hora de configurar para não usar o mesmo campo como o campo que inicia a ação e o campo na automação, para não gerar um loop rsrs
Caso tenha algum problema com essa configuração só avisar, mas acredito que agora vai dar tudo certo 👊
Justo.. muito obrigado.
Testei aqui no caminho contrário e deu boa, também (antes mesmo da tua resposta porque sou ansioso).. kkkkk..