Skip to main content
Question

GERADOR DE PDF NÃO FUNCIONA

• November 12, 2025
  • 2 replies
  • 20 views

Bruna Vieira

Bom dia!

Quando iniciei o uso do Pipefy, em maio de 2025, o gerador de PDF funcionava normalmente. No entanto, desde o dia 17/10, não consigo mais gerar nenhum PDF, a tela fica branca.

Inicialmente pensei que fosse um bug temporário do sistema, mas já realizei diversas tentativas de correção, incluindo limpeza de cache, cookies e histórico do navegador, além de reiniciar o computador, mas o problema persiste.

Como devo proceder? Alguma dica?

2 replies

Adriano Fiori
  • New Member
  • 1 reply
  • November 13, 2025

Estou com problema parecido! Os modelos de impressão não aparecem mais, mesmo estando selecionado.

• Explorer
  • 4 replies
  • November 17, 2025

Oi Bruna, tudo bem?

Passei por algo bem parecido recentemente. No meu caso, o gerador de PDF também abriu apenas uma tela branca e não concluía nada. Algumas coisas que me ajudaram foram:

1. Trocar o navegador – No Chrome não funcionou, mas abriu normalmente no Firefox/Edge.

2. Desativar extensões – Descobri que uma extensão de bloqueio de anúncios estava interferindo no carregamento do PDF.

3. Verificar pop-ups – O Pipefy usa uma janela separada para gerar o arquivo, então bloquear pop-ups pode causar essa tela branca.

4. Testar em janela anônima – Às vezes algum cookie ou sessão salva impede o carregamento, mesmo depois de limpar tudo.

Se nada disso funcionar, pode ser alguma instabilidade recente mesmo. Eu só consegui resolver quando atualizei o navegador e entrei novamente na minha conta — depois disso voltou ao normal.

Tenta esses passos e vê se melhora. Se não resolver, talvez valha abrir um ticket com o suporte, porque pode ser algo específico da sua conta ou empresa.

Boa sorte!