Skip to main content

Bom dia pessoal, implementamos aqui na empresa o processo de Banco de Talentos, Contratação e Onboarding de novos colaboradores. 

Fizemos o portal e disponibilizamos em nosso site e está funcionando perfeitamente, porém a área de RH me solicitou a possibilidade de integração do Pipefy com o Linkedin (Vagas), pois o recebimento de candidatos é muito maior pelo Lnkedin do que pelo nosso portal.

Alguém já conseguiu fazer essa integração?

Oi Paulo, tudo bem?
No Make (antigo Integromat) você consegue fazer esse tipo de integração.

Oi Paulo, tudo bem?

Vicente, boa tarde.

Eu estou olhando o Make e infelizmente não consegui achar a opção do linkedin (vagas). Existe a possibilidade de me passar como vcs fizeram?

Oi Paulo, tudo bem?

Vicente, boa tarde.

Eu estou olhando o Make e infelizmente não consegui achar a opção do linkedin (vagas). Existe a possibilidade de me passar como vcs fizeram?

Desculpe Paulo, não cheguei a fazer essa integração, apenas vi que tem opções interessantes para o seu caso em “LinkedIn Lead Gen Forms → Watch Form Responses”

Olá Paulo, boa tarde!!
Sou Product Manager aqui no Pipefy, obrigada pela sua pergunta.
Por enquanto ainda não disponibilizamos a opção de envio automático das vagas para a parte de Jobs do LinkedIn. Em breve teremos novidades sobre isso e entraremos em contato com os interessados.

Um abraço!!

Reply