Skip to main content

Olá!

Tenho alguns painéis que monitoram variáveis de moeda (faturamento, valor de venda, valor de custo), porém os painéis não trazem os valores configurados em reais (exemplo: R$ 2.512.602,23). Isso dificulta muito a visualização do número quando o valor fica alto (principalmente na casa dos milhões). Gostaria de saber como posso mudar a apresentação do número nos painéis para que eles fiquem no padrão de moeda.

Abaixo um exemplo de como o número aparece atualmente:

Olá @fabio-santos-newset-ar!
O campo no pipe onde consta a informação é um campo do tipo moeda?

Exatamente. O campo no pipe é um campo tipo moeda.

@fabio-santos-newset-ar neste caso vou pedir para que você entre em contato com nosso time de suporte através do chat da plataforma, assim eles poderão investigar o que esta havendo e te orientar da melhor maneira!😉

Eu consigo falar com alguém nesse suporte? Sempre que eu tento eu fico dando voltas e votas mas não saio do atendimento com um robô. É possível falar com um atendente? 

É possível sim @fabio-santos-newset-ar!

De qualquer maneira averiguei com mais detalhes esta questão e não é possível que os valores obtidos pelo painel, ainda que de um campo tipo moeda seja exibido no formato que mencionou, por isso o ideal seria registrar essa ideia aqui para nosso time de produto avaliar o desenvolvimento dessa sugestão.
No momento o possível, para melhor identificação, seria alterar o título do gráfico, como nesta imagem:

Ah entendi. Como vi esse painel na página inicial do Pipefy eu tinha entendido que havia como fazer. Preciso fazer algum procedimento para registrar a ideia ou esse post já serve de registro?

Agradeço por essa sinalização @fabio-santos-newset-ar, vou encaminhá-la ao time responsável!

Se puder registrar essa sua ideia para dar visibilidade ao time de produto será ótimo!

Muito obrigada!

Seria muito bom mesmo se essa ideia fosse pra frente, assim fica mais organizado e bonitinho o painel rsrs

Reply