Solved

Painel formatado para moeda

  • 8 August 2023
  • 8 replies
  • 134 views

Userlevel 3
Badge

Olá!

 

Tenho alguns painéis que monitoram variáveis de moeda (faturamento, valor de venda, valor de custo), porém os painéis não trazem os valores configurados em reais (exemplo: R$ 2.512.602,23). Isso dificulta muito a visualização do número quando o valor fica alto (principalmente na casa dos milhões). Gostaria de saber como posso mudar a apresentação do número nos painéis para que eles fiquem no padrão de moeda.

 

Abaixo um exemplo de como o número aparece atualmente:

 

 

icon

Best answer by Lais Laudari 9 August 2023, 14:43

View original

8 replies

Userlevel 7

Olá @fabio-santos-newset-ar!
O campo no pipe onde consta a informação é um campo do tipo moeda?

Userlevel 3
Badge

Exatamente. O campo no pipe é um campo tipo moeda.

Userlevel 7

@fabio-santos-newset-ar neste caso vou pedir para que você entre em contato com nosso time de suporte através do chat da plataforma, assim eles poderão investigar o que esta havendo e te orientar da melhor maneira!😉
 

 

Userlevel 3
Badge

Eu consigo falar com alguém nesse suporte? Sempre que eu tento eu fico dando voltas e votas mas não saio do atendimento com um robô. É possível falar com um atendente? 

Userlevel 7

É possível sim @fabio-santos-newset-ar!

De qualquer maneira averiguei com mais detalhes esta questão e não é possível que os valores obtidos pelo painel, ainda que de um campo tipo moeda seja exibido no formato que mencionou, por isso o ideal seria registrar essa ideia aqui para nosso time de produto avaliar o desenvolvimento dessa sugestão.
No momento o possível, para melhor identificação, seria alterar o título do gráfico, como nesta imagem:

 

Userlevel 3
Badge

Ah entendi. Como vi esse painel na página inicial do Pipefy eu tinha entendido que havia como fazer. Preciso fazer algum procedimento para registrar a ideia ou esse post já serve de registro?

 

Userlevel 7

Agradeço por essa sinalização @fabio-santos-newset-ar, vou encaminhá-la ao time responsável!

Se puder registrar essa sua ideia para dar visibilidade ao time de produto será ótimo!

Muito obrigada!
 

Userlevel 7
Badge +6

Seria muito bom mesmo se essa ideia fosse pra frente, assim fica mais organizado e bonitinho o painel rsrs

Reply