Solved

Personalização de Visualização Card

  • 4 March 2023
  • 5 replies
  • 439 views

Userlevel 2

Sou novo no Pipefy e gostaria de saber como posso personalizar os campos que são mostrados no cards do Kanban. 

 

 

No meu card, está mostrando apenas o nome, mas gostaria de visualizar outros dados, como por exemplo o que já está configurado no formulário inicial:

 

 

Alguém me ajuda, please?

icon

Best answer by Leandro Almeida 5 March 2023, 21:54

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +5

Olá, tudo bem? 

Para editar o que se pode visualizar no card, basta clicar aqui no simbolo de engrenagem (ao entrar no Pipe): 
 

E depois em “Configurações do Pipe”:
 

 

Ao editar o Título do Card, você pode escolher um campo do Start Form: 
 

E em “Subtítulo” você pode adicionar outros campos de outras fases, mais de uma inclusive:
 

Deixando o Card mais visualmente informativo: 
 

Se tiver mais alguma dúvida me chama, ok? 

Segue um artigo da nossa help page, com mais informações sobre card. 

 

Abraços! 

Userlevel 2
Badge

Bacana, sinto falta no pipefy opção de colocar uma “capa” no card, ou pre vizualizar uma imagem na tela incial do card como outras plataformas. para quem usa para marketing ajudaria muito, ouo até mesmo para processos que a identificação é feito com imagens também seria bem útil… uma pena ainda não ter isso

Userlevel 7
Badge +9

Olá @grupopremium.io!

Creio que o Interface atenderia sua demanda! Dá uma olhadinha:
 


Caso ainda não seja o que imagina, não deixe de deixar sua sugestão aqui para nosso time de produto!😉

Userlevel 2
Badge

Olá, o interfaces realmente é muito útil, mas nesse caso específico digo como uma prévizualização de um card individual ou uma opção de capa para ele.

Segue um exemplo:
 

 

Userlevel 7
Badge +9

Boa @grupopremium.io
Registra essa sugestão para que o time de produto possa avaliar desenvolvê-la futuramente, super bacana!😉

Reply