Boa noite Michael,
Existe um conector que você pode instalar e fazer a conexão direta com o Power BI, tendo acesso a todas as tabelas do Pipefy.
Todas as orientações você encontra neste tópico:
@Lucas Democh
Então já estou usando para fazer consultas mais simples o problema e que ele não serve para consultas programadas para publicações, limitando meu uso.
Tentei também usar a própria api da pipefy porem ela gera erro 400 toda vez que insiro o cursor na consulta ou seja só me trás os 50 primeiros cards e isso também não me é interessante por isso preciso da consulta direta.
a solução data pipeline me proporcionaria esta agilidade pois seria uma integração com o banco de dados.
@michael-silva3 ,
Eu tive o mesmo problema, estava buscando como realizar esse filtro por conta do cursor.
Estudando o conector que o pipefy liberou em fase betta encontrei a sintaxe correta ( que não gera o Bad Gateway):
allCards(pipeId:1139812, first:50, after:\""" & LastCard & "\"")
No meu caso utilizei a seguinte query:
LastCard = "WyI0LjAiLCI1LjAiLDYxMDcyOTUyXQ",
vContent=Text.ToBinary("{""query"":""" & "{ allCards(pipeId:1139812, first:50, after:\""" & LastCard & "\"") { pageInfo {hasNextPage endCursor} edges { cursor node { id title assignees { name avatarUrl } done due_date fields { name value } labels { name } url } } }}" & """}"),