Olá, @diretoria101 Â
Ocorre algum erro?
Qualné o tipo de campo no Pipefy que está tentando fazer esses inputs?
E qual é o tipo de informação de origem para esses inputs?
@diretoria101 Â
Uma possibilidade é voce remover os Colchetes e as aspas dessas informações
Tente usar a funão de texto Replace disponivel no capo de valor no Make, deixando como o exemplo abaixo:
Â
Â
Â
Olá, @diretoria101 Â
Ocorre algum erro?
Qualné o tipo de campo no Pipefy que está tentando fazer esses inputs?
E qual é o tipo de informação de origem para esses inputs?
Olá @marcosmelo na verdade o input eu tenho total controle da informação. Posso configurar de qualquer maneira. Portanto posso ajustar pra forma que o módulo entenda. O problema é que não estou conseguindo escrever da forma que o módulo entende. Dependendo da forma que eu escreva, ou dá erro, ou atualiza o table record somente com um único registro. Já tentei inclusive utilizando o módulo Agreggator, mas também sem sucesso.
As mensagens de erro são de  Error Parse error on "841073629" (INT) at 1, 118] , ou Error 30000 Value You don't have permission to connect these cards/table records.
Â
Exemplo: 98798787, 897987987 se eu colocar dessa forma, ele atualiza com somente o primeiro registro. O segundo é simplesmente ignorado.
Daà eu já fiz tentativas. Entre chaves, entre colchetes, com aspas, sem aspas.
Mas o máximo que consigo é atualizar com somente um único registro.
841073629, 840803082 <841073629, 840803082] >"841073629, 840803082"] {841073629, 840803082} {"841073629, 840803082"}
Entendi Desconheço alguma forma de fazer esses inputs com mais de uma iformação
vamos esperar para ver se mais alguem possa contribuir
Olá @diretoria101 ! Pedi um auxilio para nosso time técnico dar uma forcinha aqui nesta questão! Em breve o time nos trará novidades
Fala, @diretoria101 Â ! Tudo certo?
Â
Pelos padrões que usamos por aqui, eu acredito que o input correto seria algo nessa linha:
Â
 <"510713720", "599169628"]
Â
Isso porque, na verdade, o valor é um array com dois objetos, e o sÃmbolo que delimita onde o objeto começa e termina são as aspas duplas. Por isso abrimos as aspas, passamos o ID do registro conectado, e fechamos as aspas.
Eu acredito que dessa forma é pra funcionar sem problemas.
Â
Faz um teste seguindo essa linha, e depois compartilhar com a gente como foi :)
@diretoria101  como foi dito pelo @allanpavani  o formato correto do Array é Ã"ID","ID"...].
Â
Além dessa correção, você também pode utilizar o módulo de chamada de API customizada para fazer este tipo de updade.
Â
Por aqui, usamos ele para fazer as chamadas para atualização de campos de array como conexões e etiquetas:
Â
Â
Dentro de uma tabela tenho um campo de Conexão com Database que permite a adição de múltiplos itens. Estou tentando atualizar ele com múltiplos itens através da plataforma Make.
Já tentei de formas variadas o input, mas não consigo fazer funcionar.Stop Incense Burning
Alguém saberia dizer?Â
Â
Parece que você está enfrentando dificuldades ao tentar atualizar um campo de conexão com banco de dados com múltiplos itens usando a plataforma Make. Certamente, essa é uma tarefa delicada, mas pode ser alcançada com a abordagem correta. Uma maneira de fazer isso seria garantir que os dados de entrada estejam corretamente formatados e estruturados para corresponder aos requisitos do campo de conexão com banco de dados.Â