Skip to main content
Solved

Copiar campos existentes para adicionar novos campos com o mesmo formato

Alexandre Sawaya
Forum|alt.badge.img

Olá pessoal, boa tarde! 

Existe alguma forma de copiar um campo existente, seja no start form ou em uma fase, para adicionar outro campo com o mesmo formato, alterando apenas o título?

Por exemplo, tenho um formulário para preencher informações de dependentes, como nome, data de nascimento, estado civil, etc. Caso a pessoa tenha mais de um dependente, serão abertos mais de um campo de cada tipo para ela preencher.

Consigo copiar o formato do campo “Nome do Dependente 1” para criar o campo “Nome do Dependente 2” e assim sucessivamente? 

Obrigado!

Best answer by Lucas Ivantes

Olá Alexandre, infelizmente não é possível duplicar/copiar campos nem fases no Pipefy.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

5 replies

Lucas Ivantes
Pipefy Staff
  • Pipefy Staff
  • 9 replies
  • Answer
  • July 21, 2020

Olá Alexandre, infelizmente não é possível duplicar/copiar campos nem fases no Pipefy.

Eduardo Kano
Forum|alt.badge.img+8
  • Pipefy Legend
  • 95 replies
  • July 21, 2020

@Alexandre Sawaya ,

Acho que seria um recurso muito útil. Até recomendo que você sugira isto na seção de Product Feedback!  :grin:

Alexandre Sawaya
Forum|alt.badge.img

Obrigado pelas respostas, pessoal!

Amauricio
Forum|alt.badge.img
  • Regular Participant
  • 2 replies
  • July 22, 2020

Olá Alexandre,

Não seria viável aplicar conficionais para mostrar ou ocultar esses campos? 

Forum|alt.badge.img+5

@Alexandre Sawaya Quem sabe você possa usar um campo de database para que o solicitante crie quantos registros ele quiser com as informações dos seus dependentes. Assim em um mesmo form, eu posso cadastrar mais de um dependente. 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings