Estou montando um Pipe para controlar os Leads da minha empresa, aí criei duas tabelas uma de Estado e outra de Cidades, já fiz a carga de todos estados e cidades. No momento de criar o novo card no Pipe eu gostaria de que ao selecionar o Estado (UF), automaticamente fosse filtrado o próximo campo de Cidades, para mostrar apenas as cidades que estão na UF já selecionada, isso é possível?
Best answer by marcosmelo
Olá, @diego-morales-3aconsulting Infelizmente as condicionais não funcionam com condição para buscar registros de uma tabela. Voce precisará criar databases de cidades separadas por UF, que irá ficar muito trabalhoso e irá poluir muito seu painel com diversas databases de Cidades. Nativamente pelo pipefy, somente desse maneira mesmo. Segue um exemplo:
Database de UF
Databases cidade
Condicionais
Configuração da condicionai de Database Cidade de SP
Nessa dúvida da comunidade explica certinho como realizar essa função! Basicamente voce precisa criar condicionais para (Ao selecionar estado X, mostras cidades de X)
Olá, @diego-morales-3aconsulting Infelizmente as condicionais não funcionam com condição para buscar registros de uma tabela. Voce precisará criar databases de cidades separadas por UF, que irá ficar muito trabalhoso e irá poluir muito seu painel com diversas databases de Cidades. Nativamente pelo pipefy, somente desse maneira mesmo. Segue um exemplo:
Database de UF
Databases cidade
Condicionais
Configuração da condicionai de Database Cidade de SP
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.