Skip to main content
Solved

Customização da Informação de Resumo dos Cards

diego-miranda
Forum|alt.badge.img+1

É possível customizar o resumo dos cards de formas diferentes em etapas diferentes?

Exemplo:

1. Na estapa “Verificação Fical” quero que a NF apareça no meu card
  2. Na etapa seguinte “Entrada no Estoque” quero que o campo “Nome do Produto” esteja no cartão e não quero mais ver a nota fiscal no resumo do card.

É possível fazer algo desse tipo?

Obrigado pelo apoio pessoal.

Best answer by marcosmelo

Olá, @diego-miranda 

Acho que você pode fazer isso usando um campo de texto base, e assim que for mudando de fase esse campo ser atualizado via automação com a descrição da fase e depois usar esse campo como subtítulo do card. 

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

5 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • Answer
  • December 4, 2023

Olá, @diego-miranda 

Acho que você pode fazer isso usando um campo de texto base, e assim que for mudando de fase esse campo ser atualizado via automação com a descrição da fase e depois usar esse campo como subtítulo do card. 

Lais Laudari

Isso aí @marcosmelo!
Não é possível alterar a definição de título e subtítulos de forma automática, mas dá pra usar um campo texto como referencia e atualiza-lo por automação.

@diego-miranda essa é uma ideia legal para sugestão de desenvolvimento futuro! Sugiro que compartilhe aqui 😀

diego-miranda
Forum|alt.badge.img+1
  • Author
  • New Member
  • 19 replies
  • December 5, 2023
marcosmelo wrote:

Olá, @diego-miranda 

Oi Marcos entendi seu ponto e é um ótimo Insight vou fazer uns testes para entender como posso fazer esse preencimento automático via automação e ver se resolve meu caso por aqui obrigado.

diego-miranda
Forum|alt.badge.img+1
  • Author
  • New Member
  • 19 replies
  • December 5, 2023
Lais Laudari wrote:

Isso aí @marcosmelo!
Não é possível alterar a definição de título e subtítulos de forma automática, mas dá pra usar um campo texto como referencia e atualiza-lo por automação.

@diego-miranda essa é uma ideia legal para sugestão de desenvolvimento futuro! Sugiro que compartilhe aqui 😀

Oi Laís realmente iria ajudar demais essa customização vou colocar ela nas ideias para melhoria então!
Obrigado!!

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • December 5, 2023
diego-miranda wrote:
marcosmelo wrote:

Olá, @diego-miranda 

Oi Marcos entendi seu ponto e é um ótimo Insight vou fazer uns testes para entender como posso fazer esse preencimento automático via automação e ver se resolve meu caso por aqui obrigado.

Boa!
Estamos juntos!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings