Preciso atualizar a Data de Vencimento do card sempre que ele for para uma nova etapa. A nova Data de Vencimento não tem relação com a anterior e tbm não tem relação com a data de criação do card!
Já tentei fazendo condicional de campo criando um campo (fake) que fica escondido pra atualizar o campo real da Data de Vencimento … já tentei usar diferentes atributos na automações mas não consigo!
Quando movo o carde ele sempre soma a quantidade de dias da Data de Vencimento da etapa anterior …
Atualizar Data de Vencimento em cada nova etapa
Best answer by fraressot80
Olá
O segredo estava em definir como atributo a data e hora do evento! entendendo "evento" como o momento em que a ação da automação ocorre!
tbm criei um campo de Data e Hora (fake) que eu deixo escondido (com condicional de campo) para estar sempre zerado e servir de base quando preciso!
por exemplo ... quando movo o cliente (card) para a fase CONFIRMADO eu defino uma data e um horário para o meu compromisso ele! mas se ele cancelar eu precisar REAGENDAR ... quando eu movo o card para essa fase, eu atualizo a data e horário tendo como atributo o valor desse campo (FAKE) que não aparece no card e tá sempre escondido!
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.