Skip to main content
Solved

Anexo de arquivos no template de e-mail

• March 18, 2021
  • 1 reply
  • 482 views

Amanda Zepechouka

Olá pessoal,

Eu estava assistindo uns vídeos antigos no youtube do Pipefy e nele mostra que um arquivo anexado no template de e-mail, ao invés de aparecer uma URL de onde ele está armazenado na nuvem, ele está como “Nota” e clicando nesse link é possível baixar o arquivo.

Quando eu coloco um arquivo que foi anexado no card através dos campos dinâmicos no e-mail ele é mostrado como uma URL como mostra na imagem abaixo e eu gostaria que fosse exibido como um hiperlink com um título escondendo a URL.

O vídeo em questão que eu mencionei acima é esse aqui.

Se alguém souber me dizer como é possível fazer isso com esse novo modelo de templates de e-mail, como o vídeo é antigo ele utilizava o modelo antigo de e-mails e não sei se ainda é possível fazer isso.

Best answer by douglas-drumond-kayama

Oi @Amanda Zepechouka, sou o gerente de desenvolvimento do time de email. Infelizmente descobrimos um bug que impede essa funcionalidade. Esse bug já está sendo resolvido pelo time e esperamos que a solução vá ao ar em breve.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

douglas-drumond-kayama
Pipefy Staff

Oi @Amanda Zepechouka, sou o gerente de desenvolvimento do time de email. Infelizmente descobrimos um bug que impede essa funcionalidade. Esse bug já está sendo resolvido pelo time e esperamos que a solução vá ao ar em breve.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings