É possível eu criar uma integração com o Google Formulário?
Ou o pipeFy tem alguma ferramenta de integração com um pipeLine? cada vez que um cliente terminar o preenchimento do meu formulário (em uma área publica do meu site) eu preciso criar um card para a equipe da empresa começar uma breve interação.
Após a criação desse formulário no Pipefy, conforme sinalizado pela @Juliana Spinardi, você pode embedar ele em seu site.
Para isso acesse o formulário → Clique em Obter link compartilhável → Habilite o compartilhamento na opção “Público” → Copie o código gerado pelo Pipefy para inclusão na sua página.
O Pipefy tem uma maneira mais simples de fazer isso: criando seu formulário dentro da própria ferramenta. Ele funciona como o formulário Google, porém é diretamente integrado com seu Pipe. Quando um cliente, por exemplo, preencher o seu formulário, vai automaticamente criar o card. O cliente também pode receber um email de confirmação e acompanhar a solicitação que ele fez à empresa.
E o mais legal é que você vai conseguir atribuir o card para a pessoa responsável.
Após a criação desse formulário no Pipefy, conforme sinalizado pela @Juliana Spinardi, você pode embedar ele em seu site.
Para isso acesse o formulário → Clique em Obter link compartilhável → Habilite o compartilhamento na opção “Público” → Copie o código gerado pelo Pipefy para inclusão na sua página.
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.