Skip to main content
Solved

Atualizar diversos campos em massa

karina33

Ola pessoal!

Eu preciso atualizar varios campos em um card. Como eu poderia fazer isso em massa. Alguem poderia me ajudar?

Esse erro abaixo tambem esta ocorrendo.

{
  "errors": [
    {
      "title": "Unauthorized",
      "detail": "You are not authorized to access this page"
    }
  ]
}

Best answer by karina33

@rafael.jefteo erro estava ocorrendo exatamente pelo que o @tsartori comentou, eu não estava logada no Pipefy, mas agora deu certo.

E para a atualização vi que eu deveria utilizar:

mutation{

n1  : updateCardField(input:{card_id:    1111111     field_id:    "ad_set_id"    new_value:    "22222"    })

n2  : updateCardField(input:{card_id:    1111111     field_id:    "ad_set_id"    new_value:    "22222"    })

n3  : updateCardField(input:{card_id:    1111111     field_id:    "ad_set_id"    new_value:    "22222"    })

}

Mas dessa maneira ele atualiza alguns cards de uma só vez, correto?

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Tem algum campo que é obrigatório ou ligado ao DataBase? Já apareceu esse erro quando eu estava tentando atualizar de forma automática um campo obrigatório ou com DataBase. Esse seus campos que você precisa atualizar, são de uma fase em especifica ou de varias fases diferentes? 

tsartori
Forum|alt.badge.img+4
  • Superuser
  • 157 replies
  • August 30, 2021

Oi @karina33 tudo bem?

Erro na IDE aparece quando tu está usando a IDE sem estar logada no Pipefy. 

Sobre a atualização em massa dos campos, como eles estão vinculados ao seu card?

karina33
  • Author
  • Regular Participant
  • 2 replies
  • Answer
  • August 30, 2021

@rafael.jefteo erro estava ocorrendo exatamente pelo que o @tsartori comentou, eu não estava logada no Pipefy, mas agora deu certo.

E para a atualização vi que eu deveria utilizar:

mutation{

n1  : updateCardField(input:{card_id:    1111111     field_id:    "ad_set_id"    new_value:    "22222"    })

n2  : updateCardField(input:{card_id:    1111111     field_id:    "ad_set_id"    new_value:    "22222"    })

n3  : updateCardField(input:{card_id:    1111111     field_id:    "ad_set_id"    new_value:    "22222"    })

}

Mas dessa maneira ele atualiza alguns cards de uma só vez, correto?

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings