Estou tentando configurar o servidor STMP no meu pipeyf, porém está dando erro de “Validation failed: Make sure that your server's SSL configuration is valid”
Informações que coloquei:
SMTP Host: O endereço utilizado para acessar o SMTP no outlook
Porta: Porta utilizada para acessar o SMTP no outlook
Usuário: Meu login de e-mail
Senha: Minha senha do e-mail.
Best answer by ricardo-borges
Olá, boa tarde! Sou o Ricardo, aqui da equipe de suporte, tudo certo?
Vamos precisar de mais informações para verificar exatamente onde houve o problema. Poderia abrir um chat com nossa equipe mencionando que estava falando comigo e com a Nicole já? Dessa maneira nosso tempo de resposta vai ser mais direto e as informações que precisamos não ficarão compartilhadas publicamente.
Não tem não. Estou tentando também configurar meu e-mail pessoal @gmail.com, porém ele comenta que “Validation failed: Incorrect credentials,make sure your Username or Password are correct”, sendo que não tem nenhuma segurança de duas etapas, vale ressaltar que chegou um Alerta de segurança crítico. Liberei o acesso e mesmo assim não foi.
Falei com o cara do suporte, mas aparamente ele estava mais perdido que eu.
Olá, boa tarde! Sou o Ricardo, aqui da equipe de suporte, tudo certo?
Vamos precisar de mais informações para verificar exatamente onde houve o problema. Poderia abrir um chat com nossa equipe mencionando que estava falando comigo e com a Nicole já? Dessa maneira nosso tempo de resposta vai ser mais direto e as informações que precisamos não ficarão compartilhadas publicamente.
Nesse caso então é necessário habilitar o "less secure apps". Ele é essencial para conseguir habilitar o SMTP gmail. Caso não queira habilitar o less secure apps, é necessário habilitar o 2FA no email e usar a senha de app.
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.